VTO lança parques empresariais em 2021

21/04/2021

A VTO Polos Empresariais se prepara para lançar novos parques empresariais. O primeiro deles será em Serra, neste primeiro semestre, e o segundo, também em 2021, será em São Paulo, em região de alto valor agregado, onde ficam cidades prósperas como Piracicaba, Capinas, Santa Bárbara do Oeste. Há planos também para lançamentos de novas unidades, em 2023, em Cuiabá, Mato Grosso, e em Igarassu, na Grande Recife, Pernambuco.

E tem mais: uma das mais atuantes empresas do setor no Brasil, a VTO se prepara para lançar uma nova proposta de loteamento que irá além dos projetos tradicionais existentes. "O novo produto será uma exclusividade nossa e está sendo concebido para oferecer uma série de diferenciais ao mercado. Além da infraestrutura completa, com espaços estruturados e legalizados, prontos para serem usados de forma otimizada, também vão ofertar serviços com custos compartilhados, acrescidos de tecnologia, entre outros", antecipa o diretor da VTO, Alexandre Schubert.

Segundo ele, a decisão de investir na evolução dos polos empresariais decorre da percepção de que as empresas precisam estar ajustadas às demandas que vêm por aí. "Só se manterão competitivas as que se mantiverem conectadas e globalizadas para atenderem às diferentes demandas do novo mundo", alerta.