Vitória recebe esta semana a sua primeira galeria URBAN ARTS.

28/09/2021

Localizada na Praia do Canto, a Urban Arts finca seus pés em uma das áreas mais nobres e agitadas de Vitória. Com mais de 10 anos no mercado, a nova unidade será a primeira galeria física da marca no Espírito Santo, e a 31ª no País. O espaço de 70m², localizado na esquina da Rua Madeira de Freitas com a Rua Eugênio Netto, contará com uma curadoria de artes e fotografias para exposição feita especialmente para os moradores da cidade.

Com projeto desenvolvido pelo escritório do arquiteto paulista Luciano Dalla Marta, a loja será comandada pela empresária Rachel Fernandes Medeiros. "Acredito que a Urban Arts vai trazer para Vitória uma oportunidade inédita de se relacionar com a arte de uma maneira completamente nova, informal e autêntica", afirma. O amplo espaço vai mostrar toda a versatilidade do acervo da Urban Arts, com mais de 170 mil obras assinadas por mais de 6 mil artistas - muitos deles, inclusive, capixabas.

Para Rachel, a necessidade de tornar os espaços mais aconchegantes é real. E a arte pode contribuir muito nesse sentido, com sensibilidade e personalidade. "A galeria também chega em um momento em que as pessoas estão ainda mais interessadas em valorizar seus ambientes residenciais por meio da decoração. Com tudo o que aconteceu, aprendemos a olhar mais para dentro de casa", completa.

Com atendimento presencial, a galeria está localizada na Rua Madeira de Freitas, n. 100 - loja 5, na esquina com a Rua Eugênio Netto, na Praia do Canto, com acesso fácil e toda a sofisticação das obras dos artistas Urban Arts.

Acesse o Instagram da franquia (@urbanarts_vitoria) para mais informações, ou entre em contato pelo telefone (27) 99854-1220.


SOBRE A URBAN ARTS


Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 13 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 170 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

www.urbanarts.com.br


URBAN ARTS VITÓRIA

Rua Madeira de Freitas, 100 - loja 5

Praia do Canto, Vitória/ES

FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta, de 9h às 19h

Sábado, de 9h às 17h

INFORMAÇÕES

(27) 99854-1220

NAS REDES

instagram.com/urbanarts_vitoria