Véspera de feriado ao som de Paulo Ricardo e Blitz em festa all inclusive do Steffen Centro de Eventos

23/08/2019

O cantor e o conjunto carioca, liderado por Evandro Mesquita, sobem ao palco do espaço de eventos na Serra no dia 06 de setembro, sexta-feira

A véspera do feriado da Independência do Brasil será dedicada ao rock nacional na Serra. No dia 06 de setembro, sexta-feira, o Steffen Centro de Eventos promove uma nova edição da noite exclusiva da casa que une trilha sonora nacional ao serviço all inclusive, com comida e bebidas liberadas. A partir das 22h, o espaço vai receber o cantor Paulo Ricardo e a banda Blitz, dois dos maiores fenômenos do gênero musical nos anos 80.

Os ingressos já estão à venda através do site Blueticket, na Farmácia Alquimia da Praia da Costa e Mata da Praia, no Steffen Locações, em Bairro República, e também no Steffen Centro de Eventos.

Paulo Ricardo em 'Sex On The Beach'

Em sua turnê 'Sex On The Beach', Paulo Ricardo traz para os palcos uma nova fase em sua carreira e em sua vida. Canções atuais como "Anjo e Serpente" se misturam a rocks modernos como "Novo Single", "Raios-X" e a dançante "Juntos", produzida pelo DJ FTampa. Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como "Dois", "Tudo por Nada" e sua versão - a única autorizada por Yoko Ono - de "Imagine".

Em seu show, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos do RPM, como "Rádio Pirata" e "Olhar 43". Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

A banda Blitz

Em 1982 a lona foi esticada sobre o Arpoador. Surgiu um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Naquele palco praiano nasce a BLITZ. Em julho do mesmo ano a banda gravou o compacto 'Você não soube me amar'.

Em três meses o compacto vende 100 mil cópias e atinge a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, o conjunto carioca lança o primeiro LP 'As Aventuras da Blitz', com venda mais impressionante que a do compacto.

A BLITZ era inclassificável. Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo ganha capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

06 de setembro - sexta-feira - Show de Paulo Ricardo e banda Blitz com buffet exclusivo e open bar. Ingressos: Lote único - R$ 170. Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia), Steffen Locações (Bairro República) e site do blueticket. Horário: 22h - Local: Steffen Centro de Eventos - Rodovia ES 010, km 4 - Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232. Classificação: 18 anos.