UVV lança projeto de apoio aos universitários empreendedores

06/04/2020

Instituição apresenta o UVV GO - Gerando Oportunidades para se colocar como um canal de promoção e incentivo dos negócios

Com mais de 40 anos de história, a Universidade Vila Velha (UVV) é responsável por gerar conhecimento e networking a centenas de alunos e egressos, que colocaram a mão na massa e resolveram abrir seus próprios negócios. E, neste momento em que a economia passa por grandes desafios - em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid - 19) -, a Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da instituição lança o projeto UVV GO - Gerando Oportunidades.

De acordo com a coordenadora de extensão Marinete Francischetto, o objetivo desta ação é ampliar a rede de contatos desses negócios e facilitar a divulgação do trabalho para toda a comunidade acadêmica. "Não importa se a empresa é de pequeno, médio ou grande porte, me se faz palha italiana ou cria websites. A ideia é oferecer um espaço coletivo e fazer o empreendimento prosperar", destaca.

Com este projeto, a UVV servirá como um canal de promoção e incentivo dos negócios, sem responsabilidade pelas transações efetuadas. Eles serão divulgados de forma gratuita pelas redes sociais da instituição, site e portal de Carreiras UVV. Além disso, uma página específica da UVV GO será disponibilizada no site da universidade, onde todas as marcas serão expostas com uma breve apresentação e seus respectivos contatos.

Como se inscrever na UVV GO?

Para se inscrever no projeto, basta enviar um e-mail para extensao@uvv.br com o assunto do e-mail UVV GO + (nome da empresa) e os seguintes dados: nome completo do aluno/egresso; curso que está ou foi matriculado; nome da empresa; resumo sobre a atividade realizada (quando começou, de onde surgiu a ideia, entre outras informações); serviços ou produtos oferecidos; meios de contatos (e-mail, telefone, rede social e site, se houver); e um arquivo com logo da marca (se houver). Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 27 3421 2097 ou 3421-2069.