Vendas de roupas de luxo promete o conceito “store in store”

20/05/2022

Full Service Boutique - Essa é a nova aposta da empresária Cíntia Dutra, dona da loja Share. O intuito dessa novidade é trazer para o estado um modelo inovador já utilizado pela antiga Daslu, hoje NK Store, em São Paulo.Seu espaço será especializado em comportamento de experiências para clientes com grau de exigência elevados usando o viés da inteligência de gestão de luxo, a qual. Cintia tem feito várias imersões com gestores de marcas, como Cartier, Bvlgari, Chanel e outras para encantar os clientes.
O projeto Share Store in Store contará com marcas de alto padrão dentro do seu espaço de 800 metros, localizado no coração da Praia da Costa, finamente decorado e que proporcionará que lojistas ou futuros empreendedores possam ter suas lojas dentro do mesmo espaço, compartilhando networking, diminuindo custos e mantendo alto padrão de qualidade para receber seus clientes.


De acordo com a empresária, o espaço oferecerá ainda, profissionais capacitados, na tradução e no entendimento da linguagem diferenciada do luxo. "Vamos inspirá-los em treinamentos, desenvolvimento através de repertórios, narrativas, speeches, talks, e roteiros de experiências", destaca.


Os lojistas que estiverem no espaço Share Store in Store terão a possibilidade de estar sempre à frente, sem se preocupar com a gerência de equipe de vendas, gestão de lojas, etc. "Esses já são os movimentos do luxo para economia colaborativa que mais do que nunca está mudando a forma das pessoas pensarem e consumirem", pontua Cintia.