Tratamentos e procedimentos estéticos exclusivo para as mulheres

14/03/2021

Hoje, o mundo da dermatologia e da estética é tão moderno e tecnológico que quase todos os procedimentos podem ser realizados tanto por homens quanto por mulheres, basta uma certa adaptação para se adequar a fisiologia e ao interesse de cada paciente. Mas, ainda assim, existem alguns procedimentos que são exclusivos para o público feminino.
Entre esses procedimentos voltados para o corpo das mulheres, a dermatologista Irene Baldi indica o femilift. "É um procedimento que estimula a regeneração do colágeno e a contração da vagina. Além de ser indolor, os resultados são super rápidos", diz a médica.
O procedimento ainda trata alguns tipos de incontinência urinária e aumenta o desempenho sexual, melhorando a lubrificação e a contração vaginal, garantindo uma maior qualidade de vida.
Outro procedimento exclusivo para o público feminino é o kissability, técnica de preenchimento labial que melhora a qualidade dos lábios e tem um efeito super natural, segundo a dermatologista Irene Baldi. "É possível corrigir assimetrias, amenizar os efeitos do envelhecimento e desenvolver uma melhor proporção em relação à face", completa ela.