Tratamento que ativa a produção de colágeno

12/05/2020

Neste período do ano em que as temperaturas estão mais amenas e o inverno se aproxima, nada melhor que programar-se para fazer aquele tratamento corporal desejado, em que a flacidez e a gordura são eliminadas. Principalmente no atual momento, em que muitas pessoas deixaram de frequentar academias e de fazer exercícios, a flacidez é recorrente.

Um dos tratamentos que tem feito sucesso no universo da dermatologia é o 'Ultrassom Microfocado de Alta Intensidade'. "Este procedimento reduz a flacidez e as gordurinhas, e o melhor, não é invasivo", explica a dermatologista Karina Mazzini. "Além disso, ele estimula a produção de colágeno por penetrar nas camadas mais profundas da pele e mapear toda a estrutura da mesma, e assim identificar os pontos necessários para o tratamento", pontua Karina. "Por ser um tratamento feito com o uso de energia ultrassônica de alta intensidade, o aquecimento é localizado ao redor do ponto de coagulação, sem causar danos ao redor do tecido", complementa Karina.

De acordo com a dermatologista, o procedimento é utilizado com ponteiras que são indicadas para cada parte do corpo. "As ponteiras microfocadas são ideais para a face, atingimos cada parte da gordura com resultados em que até afinamos o rosto do paciente", garante Karina. "Já as ponteiras macrofocadas são utilizadas em partes maiores do corpo oferecendo também um ótimo resultado", explica.

O 'Ultrassom Microfocado de Alta Intensidade' é indicado para diversas regiões do corpo, como rosto, pescoço, olhos, mãos, barriga, interno de coxa, glúteos e até joelho. "O resultado é bastante satisfatório e o paciente eleva sua autoestima, proporcionando o bem estar que todos procuram se cuidando", finaliza Mazzini.

Karina Mazzini Dermatologista

Avenida Hugo Viola , 931 | 2º andar | Mata da Praia - Vitória - ES

Telefone: (27) 3324 1600