Top models celebrities em Pedra Azul para cliques de nova coleção de marca capixaba feminina

16/02/2022

A modelo e atriz Rhay Polster junto com a modelo 60+ Beth Motta foram as escolhas da marca ATITÚ para estrelar a nova coleção 'Gerações' que será lançada em primeira mão no Paris Fashion Week

Um hotel com arquitetura provençal em Pedra Azul foi a escolha da empresária capixaba Júlia Loyola para fotografar a nova coleção de sua marca de moda feminina ATITÚ chamada 'Gerações'. E para estrelar a campanha ela trouxe ao Espírito Santo duas top models, super requisitadas na cena nacional e internacional, a bela modelo paranaense Rhay Polster, de 28 anos, e Beth Motta, de 69 anos.

Rhay Polster, além de modelo com carreira consolidada a nível internacional, agora também vem se destacando como atriz, pois está atualmente no elenco da série Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco, no qual ela vive na trama a personagem Chiara, uma modelo que faz "book rosa". Rhay morava em Paris e largou tudo para voltar para o Brasil para as gravações da série. E, claro, continua realizando alguns trabalhos de modelo como este em solo capixaba.

Com ela, também desembarcou em Vitória, a modelo Beth Motta, que esbanja beleza com seus assumidos cabelos brancos e já estrelou diversas campanhas nacionais, sendo uma das mais recentes, a campanha da Santa Lolla.

Em Pedra Azul, foram oito horas de muitos cliques para a nova campanha da marca capixaba. Quase 10 pessoas envolvidas na produção das fotos, vídeos, making of, que em breve vão estampar as redes sociais (@use.atitu) e e-commerce da marca (www.atitu.com).

Segundo a empresária Júlia Loyola, ao longo do trajeto de Vitória a Pedra Azul, ambas ficaram encantadas com as montanhas capixabas. "Elas falaram que querem voltar com tempo para aproveitar melhor o clima e todos os pontos turísticos. Acharam Pedra Azul um refúgio da cidade, com clima super agradável", conta ela.

Coleção rumo a Paris

Mas as fotos serão guardadas a sete chaves até final do mês. É porque o lançamento oficial desta coleção 'Gerações' será feito nas passarelas do Paris Fashion Week. Aliás, a primeira marca capixaba convidada a participar do evento de moda francês, um dos mais importantes da cena fashion internacional.

A ATITÚ participa do desfile 'Flying Solo', voltado para novos talentos da moda em todo mundo. O desfile acontecerá dia 28 de fevereiro, na Galeria Bourbon, no coração de Paris, a poucos metros dos icônicos cartões portais da cidade, o Arco do Triunfo e a Champs-Élysées. O desfile será transmitido pelas redes sociais da marca (@use.atitu) que apresentará em primeira mão na passarela 8 looks da coleção 'Gerações'.

Em fotos em Pedra Azul, Rhay Polster e Beth Motta fotografaram com essa nova coleção e comentaram sobre a marca capixaba. Nas palavras de Rhay Polster ela disse 'Nossa, está de parabéns! As roupas estão lindíssimas e vestem muito bem! Certeza que fará muito sucesso! Inclusive, vou dar um jeito de ir para prestigiar o desfile da ATITÚ em Paris', contou a modelo e atriz.

Já Beth Motta, que esbanja elegância por onde passa, disse 'Estou apaixonada pelas peças, não precisou de ajuste e valorizou muito o corpo. Fora os tecidos que são maravilhosos. Estou me sentindo chique demais'.

A coleção 'Gerações' tem como cores principais o tom off-white e o 'Orchid flower' que se apresentam em uma alfaiataria moderna. Franjas e correntes também surgem glamourosas em muitos detalhes e acabamentos das peças.

"Eu comecei vestindo minhas amigas. E aos poucos elas foram passando para as mães, as avós, e assim eu percebi como minha moda é versátil e atemporal, feita para todas as idades. Então essa coleção eu quis falar sobre isso, sobre 'Gerações', sobre uma mãe que inspira a filha, a avó, e vice-versa, mesmo cada uma carregando seu estilo pessoal. Afinal a moda é democrática, e mais que isso, ela é poderosa, pois é capaz de transformar o humor e sentimentos, fazer a mulher se sentir linda, empoderada quando ela está com uma roupa que ela gosta e se sente bem nela. Moda é mais do que vestir, é sentimento, é o desejo de passar uma mensagem, um momento, uma emoção. Estou ansiosa para poder mostrar a todos os capixabas e ao mundo essa nova coleção que fiz com tanto carinho. Tenho certeza que será uma conexão incrível. Aguardem!", completa Júlia.

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