Simpatias para alcançar conquistas no próximo ano

05/11/2019

Astrólogo Yóv Glaucio Costhae fala sobre o poder do poder do misticismo e ensina simpatias para atrair amor e prosperidade

Faltando cerca de 60 dias para o fim de 2019, muitas pessoas já começam a fazer planos para o novo ano. De acordo com o astrólogo e tarólogo Yóv Glaucio Costhae, o desejo de arrumar um emprego, ganhar dinheiro ou até atrair um grande amor pode ganhar uma mãozinha extra com ajuda de simpatias, que são formas mais leves de magias e que atravessam gerações.
Embora muitas pessoas garantam não acreditar em simpatias, é fato que elas fazem parte da vida de uma grande parcela de brasileiros. Que atire a primeira pedra quem nunca usou branco na noite de Réveillon, tomou banho de sal grosso para renovação energética ou que não saiba de cor ao menos uma simpatia. "É inquestionável o poder misticismo e a prática frequente destas pequenas magias
que essas pequenas magias chamam a atenção das pessoas e são praticadas com muita frequência", diz Yóv Glaucio Costhae. O especialista reforça apenas que a fé é o requisito fundamental para que a simpatia dê o resultado esperado.
Para quem quer iniciar 2020 com o pé direito, o especialista ensina algumas simpatias:
Para proteção:
1. Pegue em uma lua minguante um pedaço de casca de mangueira (que você mesmo tirou) e coloque-a em cima de sua mesa de trabalho ou sua bolsa, assim, você está protegido da investida maléfica alheia.
2 Ponha atrás da porta de entrada de sua casa ou comércio, um pequeno pote de barro com sal grosso dentro dele, uma pedra de ônix em cima, troque o sal a cada lua Minguante, e jogue o sal velho no sanitário e dê descarga.
3. Leia antes de dormir o salmo 27 e assim não será atingido por magias maléficas endereçadas a você.
Para prosperidade:
1. Pegue 7 frutas com sementes, corte em pedaços pequenos, ponha em um balde limpo, coloque por cima 3 litros de água fervente. Deixe esfriar, coe, ponha o restante que sobrou em uma árvore frondosa sem espinhos, lave com essa água seu ambiente de trabalho da frente para os fundos e tome banho com essa água (deve fazer 2 baldes) da cabeça aos pés sempre na lua crescente
2. Pegue uma nota de maior valor que puder, deixe-a tomar a luz da lua cheia durante a noite e retire-a antes do sol nascer, passe canela nela e ponha na sua carteira ou máquina registradora. Deixe a nota no mesmo lugar por um ano, e renove a magia. A nota antiga deve ser doada a quem realmente precisa.
3. Faça a leitura do salmo 23 ao acordar e terá todo o suprimento necessário durante o ano.
Para amor:
1. Nas sextas-feiras de lua cheia tome um banho de pétalas de rosas vermelhas (2 rosas), 2 paus de canela, 1 punhado de cravo da índia, 1 colher de mel puro de abelhas, 1 taça de vinho tinto suave. Coloque tudo dentro de um balde e por cima 3 litros de água fervente, espere esfriar, coe, jogue em um jardim o que sobrou, e tome esse banho da cabeça aos pés (ou do pescoço para baixo se preferir). Vista-se de vermelho e saia, só ou acompanhada.
2. Para reconciliações, reze por 21 dias seguidos, pela manhã, o salmo 144. Comece no segundo dia da lua nova e ofereça a oração ao anjo de guarda da pessoa que você quer se reconciliar.
Para saúde:
1. Reze por 21 dias seguidos, ao deitar, o Salmo 133, para a cura de todas as doenças.
2. Coloque uma pedra bruta de quartzo verde em um copo de água a noite, tampe-o com um pano branco, e na manhã seguinte em jejum, tome essa curativa água (faça no primeiro dia da lua minguante e por 21 dias seguidos).
Na virada do ano:
São válidas todas aquelas simpatias muito conhecidas para serem feitas na virada de ano:
1. Com o pé direito: suba em uma cadeira e, exatamente a meia noite, salte no chão apenas com o pé direito;
2. Prosperidade o ano inteiro: assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize seus pedidos. Faça um pedido a cada colher que colocar na boca;
3. Para energizar a casa ou local de trabalho: coloque no canto de cada cômodo 3 punhados de sal grosso à noite. No dia seguinte varra tudo dos fundos para a frente e jogue tudo no lixo. Tire imediatamente esse lixo de dentro de casa ou do local.Relacionamento com a imprensa:
Márcia Almeida
Golden Assessoria de Comunicação
27. 99925-3818