Sexóloga vai ministrar maratona gratuita com dicas para aumentar a libido das mulheres

03/02/2021

Sirleide Stinguel vai conduzir, entre os dias 1 e 7 de fevereiro, o "Desafio das Prazerosas",
evento gratuito e totalmente online, com o objetivo de estimular a criatividade e o prazer a dois.

Estresse do dia a dia, insatisfações com o próprio corpo ou até conflito conjugal são fatores que contribuem para a baixa da libido feminina. Segundo a sexóloga Sirleide Stinguel, a falta de desejo sexual tem levado muitas mulheres a procurarem ajuda profissional. E foi pensando neste público que a especialista elaborou a maratona "Desafio das Prazerosas", curso totalmente gratuito e virtual, que terá início nesta segunda-feira (1) e segue até o dia 7 de fevereiro, sempre às 21h07.

A sexóloga explica que o objetivo é despertar nas participantes o desejo que está oculto e fazê-las perceber o que está gerando a falta de libido. "A mulher tem que assumir o controle da sua vida íntima. Quando isso acontece, tudo flui melhor", garante Sirleide Stinguel. A especialista destaca o conhecimento do próprio corpo como um dos fatores primordiais neste processo.

A programação da maratona "Desafio das Prazerosas" contará com um conteúdo inédito elaborado pela sexóloga Sirleide Stinguel, que dará dicas para elevar a libido das participantes, estimulando a criatividade e o prazer a dois.

As interessadas em participar da maratona devem se inscrever no perfil da sexóloga Sirleide Stinguel no Instagram - https://www.instagram.com/sirleidestinguel


Serviço"Desafio das Prazerosas", curso totalmente gratuito e virtual ministrado pela sexóloga Sirleide StinguelData: de o1 a 07 de fevereiro, às 21h07 Inscrições: https://www.instagram.com/sirleidestinguelPara maiores de 18 anos.

Foto de Fernanda Ribeiro.