Seleção vai premiar mulheres com tratamento completo para a saúde

02/04/2020

A nutricionista Fernanda Pignaton reuniu um time de poderosas para ajudar outras mulheres! Juntas, elas vão escolher uma mulher para participar do projeto "Me ajuda Fê" com profissionais de diversas áreas da saúde e da beleza.


A interessada em participar deve publicar em sua rede social a sua história justificando o motivo de fazer parte do processo, e marcar todas as profissionais da área da saúde e da beleza que fazem parte do projeto. Juntas, elas vão ler as histórias e selecionar uma para participar.
Profissionais da medicina preventiva, personal trainer, beleza, dentista, alimentação saudável e ginecologia vão compor o quadro de peso que irá cuidar da ganhadora. A seleção vai acontecer a cada dois meses.


A Farmácia Alquimia vai auxiliar na manipulação dos produtos para o tratamento da selecionada. "É uma forma de ajudar a mostrar para todas as mulheres que com foco, disciplina e força de vontade somos capazes e ainda descobrimos o mulherão que existe em nós", pontua a farmacêutica e sócia da Farmácia Alquimia Raigna Vasconcelos.