Releitura do clássico Madalena do Jucu reúne Elem Nara e convidados. Clipe será lançado no próximo dia 16

08/07/2021

Leci Brandão, Renato Casanova, Fábio Carvalho e Rapadura se unem à capixaba em um projeto que mescla sons e ritmos

A cantora Elem Narah vai lançar, no próximo dia 16, no Youtube o clipe da música "Madalena do Jucu". A canção ganha uma nova e surpreendente roupagem, mesclando sons e ritmos, como os tambores do congo e rimas do rap. Gravado em pontos turísticos da Barra do Jucu, Ponta da Fruta e Camburi, o projeto, batizado de "Samba e Congada", que foi criado pela própria capixaba em parceria com o produtor Hermano Lopes, tem a participação especial dos cantores Leci Brandão, Fábio Carvalho, Renato Casanova e do rapper cearense Rapadura.

Além de dividir os vocais com um time de peso, Elem Narah também se rodeou de grandes nomes da cultura capixaba neste clipe, que promete surpreender. Emerson Xumbrega, Mestre Vitalino, Rogerinho do Cavaco e a banda Suspeitos na Mira são alguns dos convidados. O produtor musical Marcus Boldrini assina os arranjos do trabalho. "Fizemos uma grande roda de congo e samba com a presença de vários artistas - rappers, sambistas, congueiros e funkeiros - com o objetivo de levar alegria em forma de música para o público", declara.

Atualmente, Elem Narah mora em São Paulo mas fez questão de gravar o clipe em solo capixaba. A artista revela que fazer este trabalho em casa foi mais do que dizer de forma cantada tudo o que ela acredita. "Receber e ser batizada por Leci Brandão em casa, sobre o Rio Jucu, diante de tantos queridos nomes da música capixaba foi dar sentido a certeza de que a caminhada é essa, 'ser você e ter o mundo em você'". O projeto "Samba e Congada" foi realizado com recursos do edital da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço

Lançamento do clipe "Madalena do Jucu", com Elem Narah e convidados

Data: 16/07 (sexta-feira)

Onde assistir: no canal da artista no Youtube (www.youtube.com/channel/UC9zHlZ4TZrY4tUGGMfGgdEg) e demais plataformas digitais

Classificação livre. Gratuito