Re/Max chega a Vitória em 2020

23/10/2019

Presente em todos estados brasileiros e em mais de 127 países a maior imobiliária do mundo chega a solo capixaba no próximo ano, 2020, a Re/Max. "Estamos começando uma nova era do mercado imobiliário, trazendo para Vitória um modelo americano de empresa, onde trabalhamos com exclusividade no atendimento e em todo processo de venda", conta o corretor de imóveis, Ivan Machado, que inaugura a primeira franquia da Re/Max na capital em janeiro. "Somos líderes no mercado de luxo e viemos para nos estabelecer em Vitória", afirma.

A aquisição de um imóvel de alto padrão é um passo pensado e calculado. O objetivo de quem tem esse perfil é fazer da compra mais um ativo no patrimônio. São clientes que não precisam comprar. Em sua maioria já moram muito bem. Contudo, racionalmente eles decidem dar um presente a eles mesmo fazendo desse "mimo" pessoal um patrimônio de retorno. "O cliente de alto padrão faz conta, calcula números e procura a todo o momento fazer a melhor negociação financeira, mesmo com disponibilidade econômica", acrescenta Machado.

Outra característica desse mercado é o desejo por praticidade. Nesse universo, quanto mais tecnologia for inserida no atendimento, mais chance de concretizar a venda. "Os aparatos tecnológicos imputam agilidade no serviço. Tanto os especialistas como o próprio imóvel precisam oferecer o que há de melhor nesse mercado, pois são clientes muitas vezes antenados, principalmente os mais jovens", pontua. A Re/Max chega para oferecer todos os imóveis com estas características.

Contato Ivan Machado:

3026 9797

99886 6872