Primeiro buffet infantil com conceito lúdico ecológico chega ao Estado

11/03/2021

Vila Pindô busca resgatar as origens das verdadeiras brincadeiras de crianças

Com previsão de lançamento para o mês de maio, o Vila Pindô - cerimonial infantil localizado no Bairro de Fátima, traz um universo mágico para crianças e adultos. Com conceito de buffet lúdico ecológico, o espaço totalmente indoor oferecerá muita aventura e diversão para as crianças com brinquedos feitos com madeira de reflorestamento, móveis de demolição, tramas naturais, entre outros.

Capitaneado pelos empresários e irmãos Guilherme e Giovana Brunoro, o cerimonial infantil foi todo pensado em diversão sem tecnologia. "Desde o projeto - em que priorizamos por um empreendimento utilizando elementos naturais - nossa ideia é trazer um ambiente lúdico para as crianças, sem tecnologia", explica Guilherme. "O usual são games, brinquedos mecânicos e no nosso cerimonial, a criança realmente vai brincar e despertar sua criatividade", afirma Giovana. Já na entrada os convidados são surpreendidos por um exclusivo contêiner aéreo que serve de base para a tirolesa.

Entre os brinquedos, além da tirolesa, há o túnel de fitas, escorregador espiral, formigueiro redondo, etc. "Todos os brinquedos são telados e possuímos equipamentos de segurança para as crianças", destaca Guilherme.

A ideia do cerimonial infantil é unir todos na festa, os adultos também são convidados a participar das atividades e o ambiente é totalmente integrado. "Todo mundo brinca junto, os pais podem estar próximos acompanhando todas as atividades e, além disso, teremos oficinas específicas, aprovadas pelos pais, tudo adaptado para como o cliente quer a festa", explica Giovana.

O cerimonial conta com buffet próprio e o cliente pode também contratar opcionais específicos.

O nome Vila Pindô foi criado por Guilherme que se inspirou no nome 'Pindorama', que significa terra das palmeiras, primeiro nome dado ao Brasil pelos índios tupis-guaranis. "Todo conceito percorre o tema, até nossos pacotes de festas também seguem nomes de palmeiras: Buriti, Jerivá, Açaí e Dendê", explica. O cerimonial terá muita iluminação natural e ambiente climatizado, o projeto é de Wagner Martins e a designer responsável é Maria do Carmo Dezan.

Guilherme acrescenta que o buffet está preparado para seguir todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Governo do Estado.

Serviço:

Vila Pindô Buffet Infantil

Av. José Moreira Martins Rato, 561 (próx. ao Colégio Salesiano de Jardim Camburi) - Bairro de Fátima - Serra ES.

Tel. (27) 99977-8877

Mídias: @vilapindo