Power Lipo HD: A lipo sem cirurgia garante resultados surpreendentes

16/05/2022

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais inovadores e menos invasivos. Seja para o rosto ou o corpo, as novidades vêm ajudando mulheres e homens a alcançar a aparência dos sonhos sem passar pela mesa de cirurgia. Até mesmo a lipoaspiração, segunda cirurgia plástica mais realizada no Brasil, ganhou uma nova versão que não necessita de intervenção cirúrgica: a Power Lipo HD.

A Power Lipo HD é um tratamento utilizado para estimular a redução de peso e medidas, que também contribui com a remodelagem corporal e ajuda a amenizar a celulite, podendo ser efetuada no abdome, braços, flancos e coxas. A biomédica do Semblànt Estética, Andressa Martins, explica como o procedimento funciona: "O protocolo é dividido em duas etapas. Na primeira sessão é realizada a higienização da área após uso dos ativos, massagem e manta por 20 minutos. Na segunda sessão é feita a aplicação das enzimas intramuscular".

O procedimento tem duração de aproximadamente 30 minutos e dever ser realizada uma vez por semana, sendo recomendada iniciar com cinco sessões.

São utilizadas, ainda, a combinação de drenagem linfática e manta térmica, que combatem a retenção de líquidos e promovem relaxamento e bem-estar. Para resultados satisfatórios, são recomendadas pelo menos cinco sessões - sendo a diminuição de quase 2kg por sessão. A Power Lipo HD também pode ser utilizada nos procedimentos de harmonização corporal.

Entre os benefícios, a aplicação das enzimas auxilia no emagrecimento através de ativos inibidores de apetite, auxilia na absorção de gordura, melhora da atividade do metabolismo e diminui o anseio por doces. Com de objetivo alcançar um emagrecimento saudável, a cada aplicação pode se reduzir até 2kg.

A combinação de drenagem e manta térmica visa estimular o sistema linfático a eliminar o excesso de fluidos do corpo. É também indicada para auxiliar em vários tratamentos estéticos, além de promover relaxamento e bem-estar.

A Power Lipo HD não é indicada para casos, como: traumas, feridas abertas, contusões recentes, entorses, queimaduras, doenças circulatórias (flebite, trombose), melanoma, hemofilia, doenças de pele infecciosas(herpes), gravidez, lactação, hipertensão descompensada, taquicardia e uso de Isotretinoina (aguardar 6 meses após o final do tratamento)