Pílulas naturais auxiliam no emagrecimento e previnem o envelhecimento

15/06/2021

Vem da natureza o auxílio que muitas pessoas procuram para queimar gordura e perder peso, além de prevenir o envelhecimento. A nova ferramenta para esse combate é o extrato das folhas das oliveiras orgânicas cultivadas na França, na região de Provance. Essa matéria-prima e a combinação com ácido oleanólico e oleuropeína, resultou em um nutracêutico que está sendo chamado de 'Mitburn' e tem se tornado o queridinho entre as pessoas que estão nessa luta contra a balança.

A farmacêutica Raigna Vasconcelos, à frente da Farmácia Alquimia - explicou que esse produto é vegano e o primeiro ingrediente nutracêutico natural que combina propriedades potentes de queima de gordura. "É um estimulador do metabolismo mitocondrial. Ele faz as nossas mitocôndrias funcionarem melhor e com isso aciona a geração de energia das nossas células, que é o ATP (Adenosina trifosfato) - forma de reagir que nossa célula utiliza, oferecendo uma melhor capacidade para desempenhar funções do dia a dia, para o desgaste, para o gasto neurológico, raciocínio, memória", explica a farmacêutica.

Ele dá disposição para tudo, para o músculo e a mente, é um ativador mitocondrial.

Em tempos de pandemia, o Mitburn reduz o estresse oxidativo da mitocôndria, que faz a mitocôndria morrer. "O nutracêutico estimula a produção de novas mitocôndrias, que é o chamado de biogênese mitocondrial, com isso ele consegue fazer o tecido adiposo branco transformar em marrom, daí vem o uso potencial para o emagrecimento, porque você aumenta a quantidade de mitocôndria e aí você aumenta a queima de gordura no processo de beta oxidação, que é o processo que a organela pega o ácido graxo e quebra para gerar a energia", destaca Raigna.

O fitoterápico pode ser consumido em cápsula ou na versão tópica. Não contém lactose ou glúten permitindo que pessoas com intolerância possam consumir e a novidade quem trouxe ao ES, foi a Alquimia. Foto de Debora Benaim.

Mais informações e vendas: www.alquimiaonline.com.br.