Pele bronzeada realça a beleza da noiva

05/08/2022

Élida Torezani, que explica que a pele glow realça a beleza do vestido e seus detalhes, como aplicação em pérolas, fendas e até costas nuas

Manter a pele bronzeada para o dia do casamento é um dos cuidados que as noivas devem ter. A dica é da expert em bronzeamento Élida Torezani, que explica que a pele glow realça a beleza do vestido e seus detalhes, como aplicação em pérolas, fendas e até costas nuas. A especialista é presença confirmada no Saia da Rotina Noivas, que vai acontecer nesta terça-feira (9), para convidadas, no atelier da estilista Rosane Depes, em Vitória.


Élida Torezani explica que atende muitas noivas e apenas as mais despojadas pedem para deixar marquinha na parte superior. Segundo ela, a maioria opta por deixar marcada apenas a parte de baixo. "Para esta ocasião é muito charmoso o colo levemente dourado, sem marcas. E é consenso que a pele bronzeada deixa a mulher com aspecto mais saudável, sem palidez, além de contrastar perfeitamente com vestidos claros", diz.


A orientação de Élida Torezani é que o procedimento seja feito por uma especialista, para que o resultado não tenha o efeito contrário ao desejado. "A profissional qualificada vai seguir corretamente os protocolos para que a pele não fique com manchas", defende.


Sobre o Saia da Rotina

O projeto Saia da Rotina foi idealizado pela empresária Hellen Dal Col com o objetivo de promover a conexão entre mulheres empreendedoras. Esta edição, com a temática noivas, é realizada em parceria com a estilista Rosane Depes, com organização das empresárias Taniellen Miranda e Ingrith Maciel, cerimonial by Juliana Marinho e buffet de Célia Arrigoni.


Várias marcas vão expor seus produtos e serviços no evento: Bendita Massa, O2 Manipulação, Alessandra de Melo Dermatologia, VA Lingerie, Bronze Torezani, Mel Coffee, La Marca Sorvetes, Kenya Neves, Spazio Penha Arraz, Alliance Atelier, Santo G, Arrigoni Buffet Itinerante e 24 K Pure Gold.