P12 Parador Internacional: Maior Beach Club do País inaugura em Guarapari

20/12/2021

Seguindo a linha dos maiores beach clubs mundiais, o P12 Parador

Internacional Guarapari se prepara para ser o maior night club do país, com inauguração dia 30 de dezembro

A famosa franquia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, o P12 Parador Internacional, ou P12 como é conhecido, está chegando ao Verão de Guarapari. O P12 Guarapari inaugura no final deste mês, dia 30 de dezembro, com apresentações de grandes nomes da música nacional, internacional e local. Serão mais de 40 atrações já confirmadas até o final de janeiro, totalizando mais de 100 horas de shows em 12 dias de eventos, distribuídos em cinco finais de semana.

Os responsáveis por trazer o P12 - Parador Internacional para o Espírito Santo são os empresários Cícero Ribeiro, Guilherme Stelzer, Gustavo Batista, Itagildo Marques, Nelinho Miranda e Léo Caetano.

A casa é um espaço inovador, com pegada industrial, totalmente urbanizada, com infraestrutura completa em sua área de 30 mil metros quadrados, localizada na Rodovia do Sol, na Praia Doce, em Meaípe. "Será um forte incentivo ao crescimento da economia, turismo e cultura local, com responsabilidade social através do ingresso solidário", explica Cícero Ribeiro.

Hoje sócios, os seis empresários sempre tiveram parceria de anos em diversas casas de shows de Guarapari e da Grande Vitória. "Para 2022, decidimos juntar nossos anos de experiência com grandes eventos, como Buteco do Gusttavo Lima, Villa Mix e Cerveja & Cia Folia e trazer os grandes nomes da música para a nossa casa: o P12 Guarapari surgiu dessa necessidade de ter um espaço para nossos eventos", revela Nelinho Miranda, também sócio do empreendimento.

E o P12 não será apenas uma mega atração de verão, a Casa será fixa e terá aberturas pontuais durante todo ano. "A programação será diversificada, com atrações locais, nacionais e até internacionais, para agradar a todos os públicos", garantem os sócios, que têm atuações marcantes no cenário cultural em suas cidades, como Linhares, Colatina, Vitória, Vila Velha, além de Florianópolis e Miami.

Estrutura

A estrutura do P12 Guarapari será composta por containers climatizados e decoração em estilo industrial. A casa de shows tem mais de 30 mil metros quadrados, distribuídos entre decks, lounges, estacionamento privativo e muito mais, além de contar com calçamento em toda a área de shows para proporcionar maior conforto ao público.

A área para a plateia é o setor único, logo à frente do palco. De cada lado estão os Lounges Sky e Premium.

O espaço conta de estacionamento para o público, com até 600 vagas, e quem tiver interesse, poderá adquirir ingressos para os Lounges Sky e Premium, com acesso a estacionamento VIP e área de alimentação privativa.

A casa conta com quatro baterias de banheiros climatizados, 12 bares e uma mega praça de alimentação. Durante os eventos, terá ainda uma Pop-up Store com vendas de produtos personalizados do P12, como copos, chinelos, bonés, camisetas e mais. As parcerias de bebidas são com marcas desejo como Heineken, Amstel, Absolut, Chivas, Beefeater e Chandon.

Atrações

A inauguração, no próximo dia 30, terá shows das duplas Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa. O evento vai começar sempre a partir das 21h, exceto o Réveillon. "O P12 de Guarapari será um night Club ao contrário do P12 de Jurerê, que é um day club", explica Cícero Ribeiro sobre a diferença de perfil das casas. O P12 de Guarapari também será a maior casa do grupo P12 Parador Internacional.

Na noite da virada a programação será com o Réveillon Spettacolo, comandado por Léo Santana e DJs nacionais e locais. A festa vai começar às 22h do dia 31 e só termina na manhã do dia seguinte, com café da manhã completo servido no beach club atrás do Lounge Sky, que é a conhecida Praia Doce. Não vai faltar show pirotécnico na virada.

Abrindo o mês de janeiro, dois nomes já estão confirmados para o dia 1º: Tierry e Alemão do Forró. No dia 2, será a vez é de Wesley Safadão, Saia Rodada e Marcynho Sensação. Outros nomes que já estão confirmados para os finais de semana seguintes são Jorge & Mateus, Pedro Sampaio, Dilsinho, Luísa Sonza, Bell Marques, Skank e muito mais.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no site www.lebillet.com.br. Em breve, será inaugurada um stand de vendas de ingressos e produtos personalizados P12 no Shopping Vitória.

Quem não faz parte do público contemplado pela meia-entrada, através do Ingresso Solidário, pode adquirir o ingresso pela meia entrada doando no dia do show, 2kg de alimentos não perecíveis, validando assim o benefício. Estes serão doados para associações de moradores da região de Meaípe, entre outras instituições carentes.

Os eventos serão realizados de acordo com os protocolos vigentes na época. Na entrada, será necessário apresentar comprovante de vacinação completo contra a Covid-19, que o Conecte SUS fornece.

A classificação indicativa é 16 anos.

Serviço - P12 Parador Internacional Guarapari

Endereço: Rod. do Sol, Km26 - Praia de Porto Grande, Meaípe, Guarapari - ES, 29208-720

Instagram: @p12guaraparioficial

Ingressos: https://lebillet.com.br/group/p12-guarapari-eventos

Mais informações e credenciamento

Imprensa: redacao@rfcomunicacao.com.br // Rose Frizzera ou Mariana

Scárdua - através dos telefones: 27 - 3207-3351// 27 99763-9668 // 27 999892739

Agenda dezembro e janeiro:

30/12 - Inauguração Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraísa

31/12 - Réveillon Spettacolo com Léo Santana + DJs

01/01 - Tierry + convidado + Alemão do Forró

02/01 - Wesley Safadão, Saia Rodada e Marcynho Sensação

07/01 - Jorge & Mateus / Pedro Sampaio / Dilsinho

08/01 - In|Concert Kolombo (Bélgica) Fran Bortolossi, Groove Delight, Jess

Benevides, Monia Lombardi, Jeff Ueda

14/01 - Baile da Favorita: Luísa Sonza, Kekel, G15, Poze do Rodo, MD Chefe,

PK, Don Juan, TH, Andrezinho Shock, Felipe Mar

15/01 - Zé Vaqueiro e Xand Avião

16/01 - Bell Marques, Matheus & Kauan e Clayton & Romário, Éric Land

22/01 - Festival do Piseiro: Vítor Fernandes, João Gomes e Tarcísio do

Acordeon

28/01 - Skank / Falcão / Jopin / Mr.Dedus

29/01 - PlayMF: Chapeleiro, Breaking Beatz, Vini Vinci (Israel), VOLAC (Rússia)