O Malvadão faz festa

14/06/2022

O Malvadão está chegando! É hora de se jogar no "vapo, vapo"! O carioca mais amado do Brasil traz seus hits para o Espaço Patrick Ribeiro em "Xamã faz a Festa", no dia 18 de junho. E vai ter mais 11 DJs levando o melhor da música eletrônica para a balada.

Dono de uma das músicas mais ouvidas do Brasil, "Malvadão 3", o rapper e compositor de 32 anos é natural de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Xamã, que recebeu o nome do poderoso sacerdote do xamanismo por conta de sua semelhança com um indígena, está pronto para cantar também na noite em Vitória canções como "Refém" e "Era uma Vez", além daquelas que fez para todos os signos em seu último trabalho "Zodíaco".

Xamã já cursou a faculdade de direito, foi camelô e chegou a participar de coletivos de rap como 1kilo e Cartel MCs. A fama chegou com "Malvadão 3". Com ela, o carioca conseguiu alguns feitos incríveis como o 1º lugar no Spotify brasileiro e português, e 38º no mundial. Na carreira solo, Xamã já lançou três álbuns e o mais recente é "Zodíaco", de dezembro de 2020.

Ainda na festa do Malvadão, um time de peso da música eletrônica que inclui os DJs Deduz, DNZ, Gcl do Martins, Edin, Carla Roberta, 2L de Vila Velha, Pedro Schmid, Diego Beats, Br da Tijuca, Koreia e KM da Serra.

Serviço:

XAMÂ FAZ A FESTA

Quando: dia 18 de junho

Horário: 20h

Onde: No Espaço Patrick Ribeiro, no Novo Aeroporto de Vitória - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras.

Ingressos: Pista, R$ 80,00 (meia/3º lote); Camarote, R$ 110,00 (meia/3º lote)

Venda: www.superticket.com.br

Classificação Indicativa: 18 anos

Ph: Lucas Nogueira