Novo conceito de laser em Vitória

31/05/2021

Novo aparelho dermatológico chega ao estado para uma pele bem cuidada

Quem está em busca de tratar a pele e amenizar manchas, rugas e poros dilatados, deixando-a impecável, conta com uma novidade que acaba de chegar à capital, um aparelho de Laser de Thulium que conta com alta tecnologia para rejuvenescer a pele, e ainda tratar outras regiões. De acordo com a dermatologista Irene Baldi, os benefícios com essa novidade que acaba de chegar são muitos: "Além de tratar manchas, rugas finas, poros dilatados, poderemos cuidar de lesões pigmentadas, cicatrizes de acne, melhorando a textura da pele e tratar queda de cabelo, etc.", explica Irene.

A uniformização da pele é um fator que todos almejam e com o Laser de Thulium isto é possível. "É como se fosse um efeito de BB Cream na pele, renovando a textura e o tom, e pode ser feito em todos os tipos e tons de pele", destaca a dermatologista. O efeito 'glow' é visível após dois a três dias da sessão: "Um novo brilho toma conta da pele e o melhor é que o paciente não precisa se afastar de suas atividades diárias", pontua Irene.

Em relação às estações do ano, o tratamento pode ser feito em qualquer época e em curtos períodos e além da pele, o Laser de Thulium pode tratar rugosidades em braços, foliculite nos glúteos e queda de cabelo.

Além disso, o laser de thulium é a grande aposta para combater manchas de pele, como o melasma. "Existem outros lasers indicados para esse tipo de problema, mas a vantagem do laser de thulium é que ele clareia a pele e também ajuda na formação do colágeno", diz a dermatologista Karina Mazzini.

Segundo Karina, o aparelho, que é de uso exclusivo de médicos, também pode combater a alopecia androgenética, conhecida como calvície. "O procedimento melhora a qualidade do fio e estimula o folículo a voltar a crescer, aumentando o número de fios por região. O novo laser de thulium se mostra muito eficaz nessa terapia", explica.