Novo ultrassom com ponteira precisa chega ao Espírito Santo

18/10/2021

Com o novo equipamento é possível atingir áreas precisas da pele e os resultados são visíveis desde a primeira sessão

Chega ao Estado o novo ultrassom microfocado, com uma ponteira adaptada para alcançar pequenas áreas da pele, como pálpebras e lábios. Graças a ponteira, que é comparada a uma caneta, é possível realizar tratamentos personalizados de rejuvenescimento, flacidez, firmeza e contorno da pele com mais conforto e ergonomia.


Para a dermatologista Karina Mazzini, essa é uma tecnologia que realiza um efeito lifting - isto é, que proporciona mais vitalidade e firmeza à pele - sem cortes. "Esse é um tipo de tratamento que alcança camadas profundas da pele", informa.

Apesar disso, a médica afirma que só um dermatologista é capaz de indicar os tratamentos e sessões adequadas para cada tipo, necessidade e objetivo do paciente. "A tecnologia utilizada nesse tratamento é para quem procura uma pele bonita, saudável e natural", diz.

Outro tratamento que proporciona um efeito instantâneo é o Laser de Thulium que oferece viço à pele, como afirma a dermatologista e Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), Irene Baldi. "Este laser trata manchas, dá um efeito glow, quando a pele fica com o aspecto de iluminada", explica.

De acordo com a dermatologista, sua alta tecnologia rejuvenesce a pele e traz muitos benefícios: "Além de tratar manchas, rugas finas, poros dilatados, podemos cuidar de lesões pigmentadas, cicatrizes de acne, melhorando a textura da pele e ainda, tratar queda de cabelo, rugosidades nos braços e foliculite nos glúteos", destaca.

Já o novo ultrassom - com a ponteira precisa - além de tratar a flacidez da pele, estimula o rejuvenescimento com a produção de colágeno e elastina, e atua no contorno da face, pescoço e corpo, assim como possibilita tratar um maior número de regiões corporais, inclusive as mais precisas. "A ponteira se adapta ao contorno e tipo de pele de cada indivíduo, a fim de entregar um serviço individual", explica Karina.

Vale destacar que, com esse procedimento, não é necessário repouso, uma vez que ele não agride a pele e, dessa forma, pode ser utilizado por qualquer pessoa, independente da idade. Além disso, o equipamento pode ser encontrado diretamente na clínica da Dra. Karina Mazzini, em Vitória.