Ney Matogrosso retoma turnê Bloco na Rua e se apresenta neste domingo (20) no Espaço Patrick Ribeiro

16/03/2022

Apresentação de Ney na capital precisou ser remarcada devido à testagem positiva de Ney e equipe para a Covid-19, mas o cantor se mostra empolgado e confiante com o retorno aos palcos

Após adiamento, Ney Matogrosso retoma com tudo a turnê Bloco na Rua e se apresenta no Espaço Patrick Ribeiro, neste domingo (20), às 19h. Aos 80 anos, Ney traz para a capital capixaba a performance batizada em homenagem à música de Sérgio Sampaio. O repertório da turnê foi selecionado enquanto Ney viajava com a tour "Atento aos sinais" e o artista garante que o seu critério não foi o ineditismo. O novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos.

"Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas", pontua Ney Matogrosso. O set list revela a diversidade do repertório: "Eu quero é botar meu bloco na rua" (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, "A Maçã" (Raul Seixas), "Alcool (Bolero Filosófico)" e o "O Beco", gravada por Ney nos final dos anos 80 são algumas das músicas escolhidas por Ney. Já o figurino, sempre aguardado com expectativa, em se tratando de um show de Ney, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura.

A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

A compra de ingressos para o show de Ney Matogrosso está disponível por meio do site www.sympla.com.br. Lembrando que os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência e os valores podem sofrer alterações, de acordo com o lote vigente, sem aviso prévio. Ao optar pela meia-entrada é obrigatório a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

SERVIÇO: Ney Matogrosso - Bloco na Rua

Quando: 20 de março

Horário: 19h

Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras, Vitória - ES

Classificação Indicativa: 16 anos - menores de 16 anos entram com os pais ou responsáveis