Networking é tema de encontro de mulheres empreendedoras na Serra

17/06/2022

Lis Bravin busca despertar mulheres empreendedoras para o autoconhecimento, promover o networking e fomentar o empreendedorismo feminino
Network vale mais do que dinheiro. Este é o tema da palestra que a master coach em inteligência emocional Lis Bravin vai ministrar no "Café com a Lis", que vai acontecer nesta quarta-feira (22), no Espaço Rústico, na Serra. Voltado para o fomento ao empreendedorismo feminino, o evento será realizado pela primeira vez na Grande Vitória mas já passou por cidades como Dores do Rio Preto e Ibatiba.

Lis Bravim explica que quando formatou o evento foi buscando despertar mulheres empreendedoras para o autoconhecimento, promover o networking e fomentar o empreendedorismo feminino. "É notório que aumenta a cada dia aumenta o número de mulheres à frente dos negócios e o nosso café busca mostrar para esta empreendedora que, embora não seja fácil, ela não está sozinha, afinal, reunimos no mesmo espaço outras mulheres que estão vivenciando a mesma realidade. Então esses encontros geram trocas de informações, de conexões e também fortalece seus negócios", declara a marketeira.

O objetivo é levar o "Café com a Lis" para todas as cidades do Espírito Santo. Por onde passou foi um sucesso, que Lis Bravim espera repetir nos demais destinos. "Para o evento na Serra a demanda está acelerada. Certamente esse nosso primeiro encontro será positivo e vai gerar muitos resultados", acredita.


Na Serra, o "Café com a Lis" conta com o apoio do Sicoob, da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes) e do Espaço Rústico. O convite custa R$35.

Serviço
Café com a Lis - com Lis Bravin

Data: 22/06 (quarta-feira), às 17h

Local: Espaço Rústico - Serra

Ingressos: R$35 (pagamento via Pix: chave 10.852.692.0001-50

Mais informações: https://lisbravin.com.br/cafe-com-a-lis/