Nanopigmentação de sobrancelhas: efeito natural e duradouro

10/04/2023

A nanopigmentação de sobrancelhas é o novo procedimento capaz de dar volume, forma e cor a sobrancelha. A dermopigmentadora Géssica Cabral explica que o efeito é natural e duradouro. O procedimento é realizado em apenas uma sessão e leva em média 40 minutos, podendo ser realizado tanto por homens como mulheres. A nanopigmentação é ainda mais leve que a micropigmentação. Ele é realizado com uma nano lâmina de 0,15mm de espessura unida ao pigmento, desenhando as tramas das sobrancelhas na epiderme, ou seja, na camada mais superficial da pele. A durabilidade é de dois anos.

"Dentre as vantagens da nanopigmentação de sobrancelhas está o fato de que a aplicação da pigmentação é mais natural. Ou seja, não fica com aspecto pesado ou de exagero, além de estar disponível para quem tem poucos fios", ressalta Géssica.

Após o procedimento, a orientação é evitar o sol no local por alguns dias. A nanopigmentação não é indicada para gestantes, lactantes e sobrancelhas com procedimentos antigos ainda muito marcados.