Música e churrasco liberado em cavalgada na Serra

17/09/2021

O evento vai acontecer neste domingo (19). Todo o percurso terá animação de um trio elétrico

O Rancho Muribeca, em Belvedere, na Serra, será o ponto de chegada de uma cavalgada que vai movimentar a cidade neste domingo (19), em comemoração ao aniversário do produtor rural Enildo Muribeca. Os cavaleiros vão sair às 11 horas da Pracinha de São Domingos e todo o percurso terá animação de um trio elétrico.

Entre as atrações musicais confirmadas no evento, estão os cantores Isaias da Vaneira, Kadu Vieira e Felipe Flauzino, os grupos Os gargantas de ouro, Forró Remelexo e Os Capixabas Forrozeiros, além da presença do DJ Negão e do locutor André Asa. Esta cavalgada é consagrada como a maior da cidade da Serra.

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos na concentração do evento. Haverá churrasco liberado aos participantes da cavalgada.

Serviço

Cavalgada na Serra

Data: 19/9 (domingo). Concentração às 10h, em São Domingos, na Serra

Atrações: Os Gargantas de Ouro, Cristian e Anderson, Kadu Vieira, Felipe Flauzino, Forró Remelexo, Os Capixabas Forrozeiros, Vinicius, o Cowboy dos Paredões, Isaias da Vaneira, Wandinho Show, Luiz Paullo Forrozão, Leo Gomes, Rhony e Marcos, André Asa, DJ Negão.

Ingressos: R$20

Informações:997733302 (F.A Produções)

Classificação: livre