Mundo cor de rosa da Pink Elephant chega em Vitória e promete agitar o Triângulo das Bermudas

22/03/2022

Considerada a grife de clube noturno mais badalada do mundo, a Pink Elephant será inaugurada em Vitória na primeira quinzena de abril, no coração do entretenimento capixaba, o Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, colocando a capital do Espírito Santo no roteiro das grandes baladas mundiais.

A brand nova iorquina é representada no Brasil por Giuliano De Luca e chega ao Estado sob o comando do empresário mineiro Roberto Oliveira, radicado em Brasília, e apaixonado pelo Espírito Santo. Roberto está à frente do Grupo Oliveira, que gerencia marcas como o Café De La Musique Brasília, Steak Bull, Yurb, Academia Corpo e Saúde e Atacadão Suplementos, há 25 anos no mercado.

"Conheci Vitória há muitos anos através de um amigo e sempre tive vontade de montar um negócio na cidade. A Pink é a realização de um sonho. A Casa tem um ambiente requintado, serviço impecável, som e luz de última geração. Vamos oferecer uma experiência única ao público que está ávido por novas opções no entretenimento de luxo", garante o empresário.

Conhecido pela playlist musical eclética, o Clube promete animar a noite dos capixabas com nomes em alta no cenário nacional e internacional, que tocarão ritmos diversos como música eletrônica, hip hop, sertanejo, pagode, MPB e funk.

O projeto da Pink Elephant de Vitória é assinado pelo renomado arquiteto de Brasília, Marcos Dourado, que prezou pela sofisticação. O espaço conta com uma ampla pista de dança, 2 bares, 3 lounges e um camarote com vista privilegiada para o palco. Além disso, tem uma recepção principal instagramável, com entrada individual para VIPS e personalidades convidadas, com uma escadaria nas cores rosa e preto e iluminação em LED, sendo esse um dos elementos marcantes do projeto. Aliás, o conceito do projeto se baseia na marca Pink Elephant que traz solidez, cores fechadas e muita iluminação, com destaque para a cor rosa, predominante na identidade visual da Casa. Todo no estilo industrial americano com elementos naturais, o projeto proporciona imersão e sensorialidade ao cliente, além de acessível para deficientes físicos.

Nos bares serão vendidas vodkas exclusivas da grife Pink Elephant, a Premium Pink Elephant Classic e a Super Premium Pink Elephant Crystal, compostas somente por água e cereais nobres fermentados, livres de glúten, açúcares, aditivos e conservantes.

Para chegar à fórmula foram necessários dois anos de pesquisa por todo o mundo. Segundo Giuliano De Luca, sócio-diretor da marca, foi realizada uma extensa busca por países como Polônia, Rússia e França. Em breve será lançada a Pink Gin Western, uma gin da marca.

A seleção de bebidas também inclui Gin DryCat e Beefeater e as cervejas Heineken e Amstel Ultra, além de drinks especiais.

Também serão comercializados na Casa o Baby Pink em pelúcia, objeto de desejo entre as baladeiras, além de bonés e chinelos da grife.

E, para animar ainda mais a noite, o clube contará com o mascote Mr. Pink que estará presente na Casa e também rodará pela cidade, e com a Pink Machine, que promete divertir os capixabas. Ela é uma máquina em que os clientes podem tentar a sorte e capturar um Baby Pink para chamar de seu.

O espaço funcionará às sextas-feiras e aos sábados, das 23h às 6h, com classificação a partir dos 18 anos.

Endereço: Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 65 - Praia do Canto - Vitória/ES. Tel. para reservas: 27 996102707