Mulheres Fênix comemora um ano de atuação no mercado capixaba

03/08/2022

Criado há um ano, grupo de empreendedorismo feminino conecta capixabas e gera negócios

O grupo Mulheres Fênix, foi criado há um ano, por cinco amigas empreendedoras:

Alessandra Brandão, Janine Fernandes, Sara Maiza, Tatiana Reis Vieira e Valeska Medina. Elas se juntaram com o propósito de empoderar as mulheres através do fomento ao desenvolvimento de negócios, geração de renda, busca pelo conhecimento e capacitação contínuos.

Para isso o grupo se reúne periodicamente e mantem canais virtuais de diálogo com as demais participantes a fim de trocar experiencias e auxiliar no crescimento profissional e econômico de cada membro do grupo. Atualmente o grupo conta com 80 empreendedoras.

Comemoração

Para comemorar o primeiro ano de formação, as Mulheres Fênix preparam mais um grande encontro para o próximo dia 12, que reunirá todas as participantes da rede. O almoço-palestra será realizado no restaurante Barlavento, na Praia de Camburi.

Conheça das organizadoras:

  • Alessandra Brandão - Publicitária e CEO da @abconsultoriaemarketing;
  • Janine Fernandes - Dentista especialista em Periodontia pela USP, docente, CEO da Janine Fernandes Odontologia Integrativa (@dra.janinefernandes) e Sócia da @vetor_vix ( comunicação visual)
  • Sara Maiza - Especialista em Finanças Comportamentais, criadora e mentora do método Sprint Money, com 12 anos de atuação com finanças;
  • Tatiana Reis Vieira - Advogada especialista em Direito Tributário;
  • Valeska Medina- Engenheira, Analista Corporal, Palestrante e Mentora de Oratória, CEO do Instituto Valeska Medina e Sócia da @redefelizologos.

SERVIÇO:

Almoço-palestra comemoração de 1 ano das Mulheres Fênix

Data: 12/08 - sexta-feira

Horário: 11horas

Local: Barlavento - K1, Praia de Camburi, Vitória/ES

Link para inscrições:https://www.mulheresfenix.com.br/inscri%C3%A7%C3%A3o-evento