Miss Universo Brasil 2023 está chegando

03/06/2023

Miss Universo Brasil 2023 está chegando e a capixaba Mia Mamede, atual dona do título de beleza máxima nacional, dá dicas para as candidatas!

O Miss Universo Brasil 2023 está chegando – falta apenas um mês para o concurso de beleza mais aguardado do país – e, para auxiliar as candidatas, a atual dona do título, a capixaba Mia Mamede, dá dicas para as meninas que sonham em representar a beleza máxima nacional em julho.

Segundo ela, que acabou de passar a faixa de Miss Universo Espírito Santo para a até então Miss Vitória Anna Beatriz Pereira de Souza, uma miss tem que buscar sempre a sua melhor versão. "Ela tem que descobrir, antes de qualquer coisa, qual é o seu propósito, o porquê deseja ser miss. Refletir sobre qual é a causa social que realmente toca o seu coração e sobre o que quer mudar no mundo", orientou Mia.

Ela ressaltou ainda a importância de cuidar da saúde e da beleza, adotando uma alimentação saudável e incluindo atividades físicas na rotina diária e disse que é muito importante estudar os concursos de beleza, ou seja, fazer o dever de casa. "As candidatas a misses precisam estudar, saber o que está acontecendo nesse meio e, principalmente, verificar o que as meninas de sucesso fizeram", comentou.

Mia deu ainda uma dica de ouro para a vida: acreditar! "É preciso acreditar. Se você não acredita em você mesmo, que você é capaz, ninguém vai acreditar também". E desejou sucesso às candidatas.