Michele Freire se apresenta em Vila Velha e na Praia de Itaoca neste final de semana

Nesta sexta-feira, dia 10, Michele se apresenta no Botequim do Celin. Já no sábado, dia 11, o show é na Praia de Itaoca, Itapemirim

A cantora Michele Freire não para. Todo final de semana a sertaneja se apresenta em alguma cidade diferente. Nesta sexta-feira, dia 10, ela é a atração do Botequim do Celim, em Vila Velha. Já no sábado, dia 11, o agito é na Praia de Itaoca, em Itapemirim.

O Botequim do Celim fica localizado no bairro Industrial do Alecrim, Vila Velha. A casa abre às 19h e apresentação musical é a partir da 21h. A entrada é gratuita e é cobrado couvert artístico de R$ 9,90 por pessoa.

Já no sábado, dia 11, Michele comanda a festa na Praia de Itaoca, em Itapemirim, litoral sul. O show de Michele começa às 16h. A cantora vai colocar todo mundo para dançar ao som de músicas sertanejas e sucessos de outros artistas, como Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Carreira

Michele nasceu em Alegre, no Sul do Espírito Santo, mas foi criada em Muniz Freire. Desde criança cantava para a família e aos 14 anos participou do seu primeiro festival de música, na escola que estudava. Foi campeã e confirmou sua natureza artística.

Incentivada pela família e pelos amigos, aos 17 anos entrou na Banda Swingueira. Quatro anos depois formou dupla com o cantor Adriano. Em 2011, Michele deu início à carreira solo e adotou o sobrenome Freire, em homenagem à cidade onde cresceu.

Novo trabalho

Michele se prepara para lançar em breve seu EP/DVD, gravado em Goiânia pelo produtor musical Newton Fonseca. As cinco músicas autorais foram gravadas no estúdio do cantor Gusttavo Lima, que também tem Newton como produtor musical.

Agenda de shows

Sexta-feira - 10 de janeiro - Michele Freire no Botequim do Celim -R. Ana Siqueira, 3573 - Industrial do Alecrim, Vila Velha. Entrada gratuita. Couvert artístico: R$ 9,90. Apresentação musical a partir das 21h.

Sábado - 11 de janeiro - Show de Michele Freire na Praia de Itaoca, Itapemirim, a partir das 16h. Evento gratuito.