Mesa Posta como ponto de encontro

07/04/2021

Em períodos de quarentena e por conta da pandemia, nunca esteve tão em alta as refeições entre família e alguns poucos amigos. A arte de se reunir em volta da mesa, para um almoço e jantar tem se tornado momentos de alegria e agradecimento. Para quem amava receber convidados e no momento não pode fazê-lo, a mesa posta continua sendo organizada entre os seus, com acessórios especiais. "O encantamento de uma bela mesa posta com louças, talheres, jogos americanos e adereços decorativos promove alegria e admiração, dependendo do gosto de cada um e do momento, além de unir entes queridos", garante a empresária Rachel Pires.

Antes, algumas pessoas não tinham tempo de ir a casa para almoçar, apenas chegavam à noite e com o período do isolamento e 'home office' tudo mudou: "A vida era mais intensa, agora muitos estão em casa, trabalhando, e se reunir à mesa tornou-se um hábito e um momento prazeroso", garante Rachel.

De acordo com a empresária, a procura por jogos sublimados para montar uma bela mesa posta segue em alta. "Como o gosto é variado, contamos com opções de jogos estampados de sousplat e guardanapos em diversas temáticas, mais sóbrias, alegres, divertidas, etc", explica. "As estampas são variadas e surgem inspiradas em alimentos, flores, frutas e formas geométricas", completa. Um hábito que podemos levar para quando tudo passar!

Mais informações: https://www.euqueronuvem.com.br/