Massageadores faciais: os novos queridinhos de beautè

06/09/2019

Gadgets surgem em versões acessíveis e já conquistaram as antenas em skincare

Engana-se quem acha que o mundo da beleza e dos cosméticos não está profundamente relacionado com a tecnologia. Seja para a criação de materiais que permitam o fim dos testes em animais ou para desenvolvimento de novos produtos que dão mais autonomia ao usuário, as colaborações tecnológicas estão cada vez mais presentes quando o assunto é beleza. Traduzindo em números, o setor de estética e beleza no Brasil movimentou mais de R$ 47,5 bilhões e tem previsão de crescimento de 1,5% a 2% ainda para 2019 em comparação com o ano passado.

A grande novidade são os gadgets de beleza que chegaram para ficar e se tornaram grandes aliados do skincare. Atuando na primeira etapa do ritual de beleza da pele, os massageadores faciais são os queridinhos do momento e prometem uma limpeza profunda do rosto, com uma massagem que combina função vibratória e delicadas pulsações sem agredir a pele. O acessório auxilia na remoção de impurezas e dos resíduos de maquiagem, proporcionando uma pele mais hidratada, iluminada e, por consequência, até mais jovem!

E para quem adora testar e ficar sempre por dentro das inovações de beleza, o mercado já oferece uma ampla opção de massageadores elétricos de diversos valores e modelos. A Mariah Cosméticos conta o modelo Bella Mini da Multilaser, uma versão mini do aparelho, ainda mais prático e com um valor mais acessível, apenas R$ 63,95. Ou seja, é simples e acessível adicionar tecnologia à rotina de beleza e deixa-la ainda mais completa.