Mascote de doceria capixaba faz tour pela Europa

11/03/2022

Maria Merengue em Paris: Cidade serviu de inspiração para a doceria capixaba

Os empresários Aline Prudente e Flávio Isaac, proprietários da Maria Merengue, estão em tour pela Europa, onde estão conhecendo diversas cidades, suas culturas e, claro, a gastronomia destes lugares. Mas um fato vem chamando a atenção, já que na mala eles levaram os trajes da mascote do seu negócio, que leva o nome da doceria. E por onde passa, a personagem desperta a curiosidade de todos ao redor devido a graciosidade e beleza.


A mascote, que já estampava a identidade visual da loja, ganhou vida para atender a um sonho da empresária Aline Prudente, que buscava personificar e humanizar a marca do seu negócio. Esse passo foi dado pelas mãos da atriz e empreendedora criativa Thais Bicalho e a boneca animada, sempre presente aos fins de semana na doceria, é um sucesso. 

Toda a Eurotrip está sendo compartilhada com o público no Instagram. Amsterdã, Lisboa e Bruxelas são algumas das cidades já visitadas. "Esse está sendo um momento de realização de sonhos e nada mais justo do que dividir com os nossos clientes que sempre demonstram tanto carinho por nós e pelo nosso negócio", afirmam os empresários. Para acompanhar a viagem basta acessar o perfil @mariamerengueoficial no Instagram.



Paris mon amour

A passagem por Paris, sem dúvida, está sendo um dos momentos mais aguardados e especiais da viagem. É que o casal de capixabas têm um encantamento especial pela Cidade Luz, que, inclusive, serviu de inspiração para a sua doceria. Logo na entrada da Maria Merengue tem um painel com imagens de monumentos parisienses. O local também recebe, aos finais de semana, artistas - mímicos e malabaristas, que interagem com o público, a exemplo dos que estão presentes nas ruas da cidade francesa.