Marca capixaba destina parte do lucro para associação de apoio ao câncer

07/10/2022

A fundadora da marca Ervas Naturais, Zilma Bauer, comenta sobre a importância da contribuição à campanha de conscientização do câncer
O Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que em 2022 serão registrados mais que 66 mil casos de câncer no Brasil. Tendo em vista que este mês recebe a campanha Outubro Rosa, voltada para a conscientização da população a respeito do câncer de mama, a marca Ervas Naturais irá reverter parte da arrecadação monetária da venda de seus produtos em outubro para a Associação de Apoio no Combate ao Câncer (AACC).


A fundadora da marca, Zilma Bauer, aponta a importância da conscientização da população a respeito do câncer. "Espalhar a informação sobre sintomas, prevenções e tratamentos do câncer para todos é essencial, aproveitando o pretexto do Outubro Rosa para disseminar conhecimento e apoiar causas e instituições que contribuem para o combate à doença", comenta.


Juntamente com a AACC, a marca capixaba Ervas Naturais busca estimular a busca por conhecimento a respeito do câncer de mama, que apresenta uma maior chance de tratamento bem sucedido quando há o diagnóstico precoce, podendo ser identificado por meio de exames de rotina e autoexame.
"Prezamos muito pela saúde e autoestima de nossos clientes, e isso significa muito mais do que adequar nossos produtos a quem compre. Significa fazer o possível para que todas saibam como se cuidar", finaliza Zilma.