Mais de 100 mulheres empreendedoras capixabas se reúnem em Cariacica para tarde de negócios, network e palestras. 6ª edição da Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES, que acontece terça, dia 10 de maio, no Hotel Nobile Inn Meridional. 

06/05/2022

Mais de 100 mulheres capixabas se reúnem na próxima terça, dia 10 de maio, para a 6ª edição da Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES, que pela primeira vez acontecerá em Cariacica. Serão mais de 4 horas de muito network, palestras, dinâmicas, com o objetivo de troca de experiência, conhecer os negócios de cada uma e fomentar futuras parcerias.

O encontro acontece no Hotel Nobile Inn Meridional, a partir das 17h30. As inscrições estão abertas, as vagas são limitadas e é 100% para mulheres. O evento é organizado pela empresária Liliane Porto, idealizadora do projeto Mulheres Empreendedora ES, grupo de mulheres criado por ela na pandemia, que em breve completa 2 anos, e que nasceu para ajudar quem estava com dificuldade de manter seus negócios no caos trazido pelo COVID para a economia local.

"É a primeira vez que vamos realizar o evento em Cariacica depois de muitos pedidos de empresárias da região que queriam que esse encontro acontecesse também por lá. Fico muito feliz de ver o engajamento delas com sede de negócios, network, de falar sobre seus serviços e trocar experiências", explica Liliane.

Palestras e conhecimento

E na programação do evento tem muitas palestras e conhecimento para as participantes. "Como uma imagem ESTRATÉGICA e ASSERTIVA influenciam no sucesso profissional" será o tema do bate-papo com a convidada Jani Valença, consultora de imagem e estilo. "A nossa imagem é tão importante quanto o nosso conhecimento. E a nossa imagem vende, antes dos nossos serviços, pois antes, a cliente 'compra' a ideia de 'confiar' na pessoa que vai solucionar o seu 'problema'. Por isso, nossa imagem precisa passar credibilidade, confiança e segurança. E é isso que as empreendedoras precisam entender e buscar melhorar cada vez mais", explica a consultora.

Quem também vai bater um papo com as mulheres no encontro é a jornalista e especialista em marketing digital Viviane Anselmé. O tema é o assunto do momento: "Como turbinar sua marca com conteúdo estratégico no instagram". Afinal, conteúdo estratégico é fundamental para atrair o seu público alvo nas redes sociais. Sim ou Com certeza? A jornalista vai dar várias dicas de conteúdo, produção de posts, vídeos, reels, como criar desejo na sua marca e fazê-la ser vista como necessária e como fazer os melhores clientes encontrarem você, ou seu produto.

E o evento terá uma surpresa musical. A cantora capixaba Amanda Loyola que começou a cantar com apenas 6 anos de idade, vai fazer a abertura do evento cantando uma de suas canções autorais. A jovem, hoje com 19 anos, é uma grande revelação da música gospel nacional. Em 2020, assinou um contrato com a gravadora Sony Music, através da qual já lançou várias músicas.

As inscrições para a tarde de negócios estão abertas pelo site https://www.mulheresempreendedorases.com.br. As vagas são limitadas.

Sobre Mulheres Empreendedoras ES

O projeto nasceu em 2020, na pandemia, com o objetivo de dar voz às mulheres no mundo corporativo, trazendo mais protagonismo feminino e incentivando a colaboração entre elas, e assim guiá-las e oferecer apoio para que possam crescer profissionalmente e empreenderem ainda mais. "Vamos além do grupo no whatsapp e redes sociais com troca de conhecimento constante. A ideia é ajudar cada vez mais mulheres e por isso também nasceu junto com o grupo a 'Tarde de negócios Mulheres Empreendedoras ES' para que mais mulheres possam se beneficiar dessa rede de conhecimento, ideias, assistir as palestras com especialistas em diversas áreas, gerar network, confraternizar. E lá vamos nós para a 6ª edição. Muito feliz com isso", completa Liliane Porto, idealizadora do projeto.

6ª Tarde de Negócios Mulheres Empreendedoras ES

Dia: 10 de maio - terça-feira - às 17h30

Local: R. Meridional, 200 - Alto Lage, Cariacica.

Valor: R$ 180,00 (3º lote) - vagas limitadas

Inscrições pelo link: https://www.mulheresempreendedorases.com.br

Empresas e empreendedoras autônomas interessadas em ser patrocinadores do evento entrar em contato pelo telefone (27) 99945-2751

Mais informações também pelo instagram: https://www.instagram.com/mulheresempreendedoras_es/