Locação e vendas de roupas de luxo promete o conceito “store in store”

02/05/2022

A Use Share, marca de luxo com roupas casuais e de festa, criada pela designer Cintia Dutra, está inovando sua forma de fazer moda, juntando sócios e seus diversos produtos para uma loja em formato híbrido, onde é possível alugar ou comprar as peças, com foco em uma economia colaborativa e sustentável.


A ideia é focar na experiência do cliente em adquirir peças luxuosas assinados pelos maiores estilistas do país, com suas últimas e maiores tendências de luxo, social e casual chic no mundo da moda. O novo conceito vem a partir de uma "loja dentro de loja", onde contará com marcas de alto padrão dentro do seu espaço com marcas de terceiros para o compartilhamento de seu negócio, como acessórios, produtos para casa, cosméticos e outros, reconhecido como uma inovação de loja exclusiva diferenciada pelo seu "lifestyle".


Sua moda segue inspirações de lojas como a pela antiga Daslu, hoje NK Store de São Paulo com sua criação de uma linha própria de roupas, sapatos e acessórios, com marcas relevantes do cenário internacional, revelando todo seu empoderamento e vitrines inspiradas em Milão com segmentos clássicos e compartilhando marcas que merecem ser reconhecidas, a qual a mesma tem feito várias imersões com gestores de marcas como Cartier, Bvlgari, Chanel e outras.


Cintia Dutra, no entanto, já possui o empreendimento da Unimport, uma empresa especializada em locação de móveis de luxo e em elaborar projetos de decoração para festas e eventos. Suas peças também estarão decorando o novo espaço localizado no coração da Praia da Costa, proporcionando conforto e inovação trazendo ao seus clientes o que há de mais atual e requintado no mercado em até 800 metros quadrados.


Esses já são os movimentos do luxo para economia colaborativa que mais está mudando a forma das pessoas pensarem e consumirem.