Leiloeiro Pietrangello Rosalém realiza primeiro leilão 100% online do Governo do Estado

01/06/2020

Itens como carros, motos, vans e caminhões estão disponíveis nos lotes

Está aberto para lance o primeiro leilão 100% online do Governo do Estado do Espírito Santo. A modalidade totalmente digital foi adotada devido a pandemia do COVID-19. Os lances foram iniciados no dia 20 deste mês e se encerram no dia 20/06/2020 onde serão leiloados veículos e bens inservíveis de propriedade do governo.

O leilão está sendo realizado pelo leiloeiro Pietrangello Rosalém, através do site https://www.pietrangello.com.br. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, com exceção dos parentes do leiloeiro e da Comissão de Leilão.

Como o leilão será realizado em sua totalidade de forma digital a plataforma conta com registro em Blockchain, uma inovação no mercado de leilões on-line no Brasil. "Esta é mais uma tecnologia que estamos utilizando para dar mais segurança à nossa plataforma e com isso garantir aos nossos clientes mais tranquilidade na hora de realizar seus lances.", explica Pietrangelo Rosalem, Leiloeiro Público Oficial.

Serão ofertados 189 lotes, sendo 93 veículos, 18 motos, um ônibus e um caminhão, além de 76 lotes de bens móveis. Com lances a partir de R$50,00, a expectativa do governo é de arrecadar cerca de R$ 1 milhão aos cofres públicos.

Os interessados poderão realizar a visitação aos bens móveis e veículos ofertados entre os dias 8 e 19 de junho, de 9h às 15h, no local em que se encontram. Não é necessário agendamento, mas o uso de máscaras é obrigatório.

Novidade

A tecnologia utilizada nesse leilão eletrônico é a do Marketplace Beedz e do Bom Valor, Rede Blockchain de Leilão que tem entre seus fundadores o Ronaldo Sodré Santoro, o mesmo fundador da Superbid.

Serviço

Leilão on-line de veículos e bens inservíveis

Data: de 20 de maio a 20 de junho

Mais informações: https://www.pietrangello.com.br