Lash lifting: especialista desvenda tratamento para deixar os cílios mais volumosos 

14/04/2022

Ju Aguiar explica que a mudança no olhar não requer aplicação de novos fios e valoriza o olhar de forma natural.

Mesmo com a extinção da obrigatoriedade do uso de máscaras, o olhar continua em alta e, para valorizá-lo, o lash lifting é uma das técnicas queridinhas, inclusive de famosas como Giovana Lancelotti e Carolina Dickeman. A especialista em beleza e estética, Ju Aguiar, explica que o procedimento promove uma super hidratação nos fios naturais.
"Ele alinha, curva e dá volume aos cílios com um efeito de rímel. Uma das grandes diferenças entre o lash lifting e o alongamento de cílios, é que a técnica não utiliza fios artificiais e é perfeita para quem quer valorizar o olhar, porém sem deixar o aspecto artificial", aponta Ju Aguiar.


Além de deixar os cílios em evidência, a técnica também hidrata e nutre os fios. "A hidratação é a última etapa do procedimento, antes os fios são tratados para ficarem arqueados e também é possível colorir para dar o efeito de rímel" comenta a expert. Os efeitos duram até 6 semanas.
A durabilidade depende de alguns cuidados: evitar molhar ou umidade nas primeiras 24 horas após o procedimento; utilizar demaquilantes sem óleo na composição; caso deseje, utilizar rímel, optar pelas versões à base d'água.Área de anexos