Lançamento com experiência italiana na Natuzzi Vitória

18/08/2022

O lançamento do showroom do projeto dormitório da Nattuzi Editions Vitória, de Robson Arruda, na noite de terça-feira (16) foi um sucesso e levou os convidados para uma experiência italiana. A arquiteta Carol Zamboni e o designer de interiores Carmo Dela Motta e sua sócia Ana Nascimento foram os responsáveis pelo ambiente. O evento contou com palestras de Marcos Rogério Colet, Merchandising e Training da América Latina Natuzzi e o sommelier Cassiano Borges. Os parceiros e arquitetos tiveram uma noite de conhecimento, acompanhada de vinhos do sul da Itália.

Durante a palestras, Marcos Colet apresentou aos profissionais os diferenciais dos estofados Natuzzi no mundo, como tecnologia, conforto e sustentabilidade. Já o sommelier Cassiano Borges, com 15 anos de experiência, preparou um momento de degustação com vinhos da Sicília e Puglia, no Sul da Itália, região de onde vem a inspiração da Natuzzi.

Dentre os vinhos escolhidos para o momento especial, o Epicuro Primitivo di Puglia IGP 2019, saboroso e com convidativas notas florais e de frutas negras, com um elegante toque mentolado. O Sallier de la Tour Nero d'Avola 2017, de uma histórica vinícola do século XIX, localizada nas imediações de Palermo e possui saborosas notas de ameixa preta. E Regaleali bianco DOC Sicilia 2020, um clássico siciliano, elaborado com um corte das castas Inzolia, Grecanico e Catarratto. Todos importados com exclusividade para o Brasil pela Mistral. Já o menu, foi preparado pela chef Cláudia Moulin, com pratos típicos italianos, entre entradas, frios, massas e sobremesas.