*Inscrições abertas para projeto Innovation Camp – Edição Turismo Capixaba*

04/05/2023

Depois de ter beneficiado jovens de 15 a 18 anos, em 8 países, o projeto Innovation Camp – Edição Turismo Capixaba está com as inscrições abertas até o dia 08 de maio. Os estudantes do ensino médio interessados em participar podem fazer as inscrições por meio do formulário: www.Innovationcamp.com.br.

O evento acontece no dia 13 de maio, sábado, no Hub da Faculdade Fucape, em Vitória, e será uma revolução na mobilização de jovens em prol do empreendedorismo no Espírito Santo.

Além de apoiar os jovens com uma imersão de aprendizado prático em soluções de inovação como o Design Thinking, a ação também contemplará os melhores projetos com premiação de 3 mil reais em dinheiro.

"O projeto desembarca no Espírito Santo com uma missão para lá de ousada: apresentar soluções inovadoras para transformar o Espírito Santo em uma referência de excelência no turismo nacional", disse o especialista em posicionamento de marcas para o mercado de alto padrão, Arthur Galvão, idealizador do projeto.

A Secretaria Estadual de Turismo abraçou a causa e o SEBRAE/ES também se juntou imediatamente ao time de realizadores. Na sequência, outras marcas símbolos do empreendedorismo e da inovação no ES, como a FUCAPE, a Realcafé e a Origens, também aderiram à iniciativa como apoiadores.

Serão cerca de 30 empresários atuando voluntariamente como mentores dos 100 alunos atendidos, além de um time de apoio com cerca de 20 profissionais e mais de 15 parceiros envolvidos direta e indiretamente.

"Idealizar esta edição em 2023, juntamente com a Junior Achievement ES, foi um ato audacioso, vamos mostrar que diferença entre um jovem vulnerável em um jovem realizador é o acesso", complementa Arthur.

*Serviço:*

Innovation Camp – Edição Turismo Capixaba

Inscrições: até 8 de maio

Formulário: www.innovationcamp.com.br

Data do evento: 13 de maio, sábado

Horário: 8h às 18h

Local: Hub Fucape, Av. Fernando Ferrari, 1358 - Boa Vista, Vitória - ES, 29075-505

Instagram: @jaespiritosanto