Grand Construtora inaugura stand de vendas e apartamentos decorados do Taj Home Resort

11/11/2021

Com duas plantas de apartamentos, de 3 e 4 suítes, com área de 156 a 295 metros quadrados, a Grand Construtora lança seus apartamentos decorados do Taj Home Resort, no bairro Jockey de Itaparica, priorizando segurança, privacidade e serviços exclusivos

Inspirado em uma arquitetura arrojada e moderna, o Taj Home Resort, projeto de autoria da arquiteta Karol Simonasse e do escritório Pretti Arquitetos Associados, passa a ser uma realidade para quem quer saber como será morar no Taj: a Grand Construtora lança ao público no dia 20 de novembro as suas duas plantas de apartamentos decorados, de três e quatro suítes, com área de 156 a 295 metros quadrados.

O Taj Home Resort é verdadeiramente um Resort residencial de altíssimo padrão, com uma vista indescritível para o mar e uma vasta área de lazer onde o verde está por todos os lados. Segurança, privacidade, e inúmeros serviços são algumas das marcas registradas deste empreendimento, criando uma biosfera única para viver o melhor.

O empreendimento é composto por duas torres residenciais, sendo uma delas a mais alta do Espírito Santo, com 158 m. As plantas foram intimamente elaboradas, contemplando a maior área de lazer e o maior número de serviços privativos do Espírito Santo, com área construída superior a 136 mil metros quadrados.

Os apartamentos serão ligados a um amplo estande de vendas no local do empreendimento, Bairro Jockey de Itaparica, com uma maquete com toda a estrutura do Taj Home Resort, que começou a ganhar forma em maio deste ano, em terreno de 30 mil metros quadrados de grande potencial econômico, que vem se destacando por oferecer uma estrutura para atender a demandas residenciais e comerciais.

O empreendimento de alto padrão está ancorado em três pilares muito valorizados por quem está à procura de uma construção inovadora com esta: segurança, privacidade e serviços exclusivos. Localizado de frente para o mar de Itaparica, em região com maior indicação de crescimento e valorização de vila velha, o projeto do Taj Home Resort vai transformar esta região na mais nova região de alta qualidade de vida desejada não só por capixabas como também por Paulistas, Brasilienses, Cariocas, Mineiros e Goianos, responsáveis, alguns destes, pelas primeiras compras no empreendimento.

Buscando manter sempre a credibilidade e confiança que a empresa conquistou nestes anos de atuação no mercado da construção civil, a equipe da Grand Construtora contou com profissionais qualificados do setor, além de tecnologias modernas e de referência que certifiquem a beleza, a funcionalidade e a solidez do empreendimento.

Dividido em duas torres de cortina de vidro, o Taj Home Resort terá 390 apartamentos, tendo opções com 4 quartos, (sendo 4 suítes e 4 vagas de garagem) e 3 quartos, (sendo 3 suítes e 3 vagas de garagem), com excelente aproveitamento de planta. Os elevadores são privativos para 1 ou, no máximo, 2 apartamentos.

Para oferecer excelência em serviço haverá um setor comercial de uso restrito dos moradores, em que estarão instalados choperia, lavanderia, salão de beleza, Studio de Pilates, restaurante contemporâneo, padaria com café entre outros.

A área de lazer é semelhante às vistas em resorts 5 estrelas: são quadras poliesportivas, quadras de tênis, quadra de squash, spa, Spinning, academia, brinquedoteca, adega, piscina com mais de mil metros quadrados, piscina indoor aquecida para natação entre outros. Rodrigo Barbosa destaca que o projeto foi mantido, mas, para acompanhar as atuais demandas de mercado no que diz respeitos as áreas comuns que priorizam o lazer e bem-estar dos moradores, está sendo inserido alguns novos itens, como espaço pet, mercearia 24hr, Box cross training e um beach club localizado na frente da praia para dar todo suporte aos moradores do Taj.

"Vivemos um contexto inovador em que, mais do que nunca, ao adquirir um apartamento, o comprador deseja ter liberdade sem perder a privacidade e segurança, valorizando o tempo e a comodidade de ter tudo ao alcance. Tudo é muito grande. Será possível passear pelos mais de 20 mil metros quadrados de área de lazer e jardins, seja de dia, no final da tarde ou mesmo na madrugada, consciente da segurança ao seu redor. O Taj foi idealizado para ser um destino de férias sem viajar. Tudo que apreciamos em hotéis e resorts pelo mundo, será possível ter à disposição também no dia a dia, após o expediente ou entre um compromisso e outro", destaca Rodrigo.

O stand de vendas do Taj Home Resort está localizado na Rodovia do Sol, número 4300 e funcionará de domingo a domingo, das nove horas da manhã às nove horas da noite.

Serviço:

Taj Home Resort

Stand de vendas e apartamentos decorados de três e quatro suítes

Local: Rodovia do sol, 4300, Jockey de Itaparica, Vila Velha/ES.

Data: a partir do dia 20/11/2021

Horário: todos os dias das 9h às 21h.