Glauco lança novo Show com Fogo no Parquinho

06/08/2021

O cantor Glauco lança novo show com novo repertório para gravação ao vivo de novo CD

Com nova trajetória, o cantor capixaba Glauco, conhecido pelo mercado consolidado que ele conseguiu solidificar, faz show com repertório novo para gravação de seu novo CD, no dia 13 de agosto, no Embrazado, na Praia do Canto.

Um dos destaques do show será a música Fogo no Parquinho, com a participação do cantor Rogerinho. Mas o show terá ainda um vasto elenco de participações como Pedro Felipe, Junto&Misturado, Bero e a dupla Breno & Bernardo.

O show do Glauco é um pagode baiano, mas ele passeia por todos os ritmos como um rap/funk, forro/funk e até pop, mas a raiz do cantor está no pagode. A característica principal dele é a alegria e colocar o público para cima e é isso que quem comparecer ao Embrazado nesta sexta-feira vai ter. "O meu show é um pagodão com muita animação", explica o cantor que faz sucesso por onde passa.

Ele começou aos 5 anos de idade, tendo como referência grandes duplas sertanejas como Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e teve participações em programas como Gente Inocente, além de ter sido vocalista de grandes bandas de baile do Estado, o que ele considera uma verdadeira escola.

Estudante da Fames, multi-instrumentista e com sua musicalidade natural, Glauco foi por quatro anos vocalista da banda Morena Jamba e por dois anos integrante do SambAdm, que fez enorme sucesso. Seguiu na carreira solo para destilar diferentes ritmos musicais como axé, funk, forró e pagode. Agora, com seus 5 anos de carreira solo, ele parte para este novo projeto gravando seu CD ao vivo.

Serviço: Gravação novo CD Glauco

Local: Embrazado, Praia do Canto.

Horário: 21 horas

Data: 13/08/2021

Entrada permitida para maiores de 18 anos.