Geraldo Azevedo e Chico César se apresentam em Vitória com turnê Violivoz

28/03/2022

Duas vozes e dois violões de épocas diferentes, mas com raízes muito parecidas. Sertanejos de estados vizinhos, Geraldo Azevedo e Chico César trazem o acento nordestino em seus cancioneiros, que se misturam em show inédito na capital capixaba. A turnê "Violivoz" desembarca em Vitória, no dia 3 de abril, às 19h, no Espaço Patrick Ribeiro.

Juntos pela primeira vez no palco somente com seus violões, Geraldo Azevedo e Chico César revisitam suas obras, compõem juntos e lançam "Violivoz". O novo show da dupla promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

"Violivoz é mais que um show pra mim. É como se fosse uma espécie de portal em que entro para realizar meus sonhos de adolescente do sertão paraibano. Geraldo Azevedo é um mestre que me dá a oportunidade desse encontro", conta Chico César. A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios para a nova turnê têm sido de pura diversão e cumplicidade - o que, com certeza, vai se refletir no palco. "Tenho grande admiração por esse artista e por essa pessoa linda que é Chico César. Os primeiros encontros que tivemos para os ensaios foram surpreendentes e eu confirmei o grande músico que ele é. Nossa interação no palco vai ser fantástica, porque nós dois gostamos muito de tocar. Adoro a música de Chico e vejo que ele também tem uma relação muito grande com o meu trabalho", comenta Geraldo.

A compra de ingressos para o Violivoz está disponível por meio do site www.sympla.com.br. Lembrando que os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência e os valores podem sofrer alterações, de acordo com o lote vigente, sem aviso prévio. Ao optar pela meia-entrada é obrigatório a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

SERVIÇO: Geraldo Azevedo e Chico César - Violivoz

Quando: 03 de abril

Horário: 19h

Local: Espaço Patrick Ribeiro - Novo Aeroporto de Vitória - Av.

Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N - Goiabeiras, Vitória - ES

Classificação Indicativa: 16 anos - menores de 16 anos entram com

os pais ou responsáveis