Francesinha com cor, unhas multicoloridas e meia-lua: conheça as tendências

27/07/2022

A empresária Janaina Figueiredo explica que são várias as possibilidades para deixar as mãos cheias de charme

Basta um olhar mais atencioso para perceber: a tendência do momento são unhas francesinhas multicoloridas. Tons mais discretos até neons e com glitter estão sendo adotados por famosas como Gigi Hadid e Kylie Jenner, personalidades sempre antenadas ao que acontece no mundo da beleza. Janaina Figueiredo, empresária do setor, ressalta que o modismo leva um charme especial para as mãos e que o fato de poder inovar na criação dos traços usados é um ponto muito positivo.

Janaina Figueiredo explica que as mulheres mais ousadas pedem tons mais chamativos ou até mais de uma tonalidade na mesma unha, além de traços alternados entre grossos e finos. Já as mais discretas não deixam de adotar a tendência, mas são mais comedidas na escolha das cores usadas, optando por tons mais amenos, como os nudes ou terrosos.

A meia-lua, onde o côncavo das unhas ficam sem esmalte e que já foram tendência em outras estações, também estão sendo muito adotados pelas capixabas e até por famosas.

Uma unha de cada cor, por favor!

Também está sendo muito usada uma cor de esmalte diferente em cada unha, deixando as mãos multicoloridas. "O resultado é bonito e descontraído, desde que haja o equilíbrio entre as cores escolhidas", destaca Janaina Figueiredo.

Maísa: Foto reprodução Instagram