FESTIVAL BAILE VOADOR LANÇA EDITAL DE INCENTIVO À CULTURA AUTORAL CAPIXABA

14/12/2021

Evento irá promover uma seleção de bandas, blocos e artistas para compor seu quadro de atrações
O Festival Baile Voador, evento mais tradicional do feriado de Carnaval em Vitória, irá ampliar os esforços de valorização da produção cultural autoral capixaba. Por meio do Edital Voador a organização do evento irá selecionar artistas e bandas locais, que possam produzir uma proposta de apresentação musical em formato de carnaval, como frevo, maracatu, samba e arranjos similares, para compor o quadro de atrações musicais da edição 2022.
Com a proposta maior de fomentar o turismo e a economia criativa, e criar um canal de difusão das potencialidades culturais do estado do Espírito Santo para todo o Brasil, a iniciativa irá, ainda, premiar cada selecionado com uma quantia em dinheiro no valor de R$3.000,00.
A inscrição para o Edital Voador é gratuita e poderá ser realizada entre os dias 14 de dezembro deste ano e 12 de janeiro de 2022, por meio do site oficial do Festival (www.festivalbailevoador.com.br). O texto completo do edital estará disponível também no site.

 
O FESTIVAL
O Festival Baile Voador é uma evolução do formato criado em 2014 pela Sagui Produções. O tradicional baile de Carnaval agora irá ocorrer em dois dias, 25 e 26 de fevereiro de 2022, na área verde do Clube Álvares Cabral.
O novo formato pretende abraçar ainda mais a cultura autoral capixaba, além de outras pautas de importância, como a sustentabilidade.


SERVIÇO:
EDITAL VOADOR: Incentivo à produção cultural autoral capixaba
PÚBLICO ALVO: Artistas, bandas e blocos autorais, residentes no Espírito Santo
INSCRIÇÕES: De 14 de dezembro de 2021 a 12 de janeiro de 2022Pelo site https://www.festivalbailevoador.com.br/
PREMIAÇÃO: R$3.000,00 (três mil reais)Quadro de atrações do Festival Baile Voador 2022
INFORMAÇÕES: (27) 99756-5454
SITE OFICIAL: https://www.festivalbailevoador.com/
NAS REDES: https://instagram.com/bailevoadorhttps://www.facebook.com/bailevoador
REALIZAÇÃO: Sagui Produções
ATENDIMENTO À IMPRENSA: Dudu Altoé - Relações Públicas
contato@dudualtoe.com.br