Feirão de móveis começa neste sábado, dia 11.

10/01/2020

Feirão de móveis começa neste sábado, dia 11, com produtos com até 60% de desconto

Evento décor com produtos de marcas mineiras e itens decorativos acontece no Pavilhão de Carapina, entre os dias 11 e 19 de janeiro

Quem deseja mudar a decoração da casa pagando pouco não pode deixar de aproveitar o 6º Feirão de Fábrica - Moveis e Decoração' que começa neste sábado, dia 11 de janeiro, no Pavilhão de Carapina. São produtos direto da fábrica com descontos de até 60%. O Feirão segue até o dia 19 de janeiro, das 14h às 22h.

No local, o visitante vai encontrar móveis e produtos para dormitório, sala de jantar e estar, varanda, cozinha, além de colchões, tapetes e objetos decorativos, tudo direto da fábrica. "Nosso feirão já se consolidou na cidade como uma oportunidade para quem quer renovar diversos itens da casa", disse um dos organizadores, Luís Henrique Leite.

As marcas mineiras Planejar Interiores e Luzitana Móveis, de Carmo do Cajuru, considerado um dos principais polos moveleiro do Brasil, estarão presentes na feira. No local, também haverá exposição das marcas: Luciana Móveis, Classic Móveis, Empório Móveis Rústicos, Colcholândia e outras marcas de adornos, almofadas e peças para decoração em geral.

Segundo Luís Henrique, muitos produtos são da coleção 2020 e todos com excelentes condições de pagamento. "O cliente vai poder negociar direto com o fabricante, isso torna o produto muito mais acessível. É possível fazer um bom negócio", destacou.

A maioria das marcas vai apresentar ambientes montados, ou seja, o visitante poderá ver os móveis aplicados em situações reais como se estivessem em diferentes espaços da casa. Antes de chegar ao Espírito Santo, o Feirão passou por diversas cidades como Juiz de Fora, Goiânia, Carmo do Cajuru, Divinópolis e Uberlândia. O Feirão de Fábrica conta ainda com estacionamento gratuito e praça de alimentação.

6º Feirão de Fábrica

Local: Pavilhão de Carapina - Av. Marginal, 5196 - Jardim Carapina, Serra - ES

De 11 a 19 de janeiro.

Horário: das 14h às 22h.

Entrada: R$ 5 por pessoa.

Estacionamento gratuito