Feira de artes com peças a partir de R$ 10 reais segue até dia 03

01/10/2021

A Feira Países e Artes no Espírito Santo, oriunda de Brasília, reúne uma série de produtos nacionais e internacionais com preços a partir de R$ 10. Entre os artigos estão roupas, joias, bijuterias, quadros, doces e licores, entre outros.

O evento, que está sendo realizado na praça principal do Shopping Praia da Costa, segue até o próximo domingo, 03.

A exposição viaja o Brasil todo levando artesanato de toda parte do mundo para os shoppings centers. De acordo com o supervisor da feira, Felipe Machado, nessa feira em particular estão se destacando os artesãos nacionais. "Eles estão com muitas peças lindas a oferecer e num preço bem bacana porque aqui não existem intermediários. É do artesão para o consumidor", explicou.

De Minas Gerais vieram produtos fitoterápicos a base de mel, óleos essenciais, doces de frutas com 50% menos açúcar e uma gama de itens para a saúde e o bem estar. Também do estado mineiro vieram as pedras de Olinto Mourão, considerado um dos acervos mais bonitos e rico em variedades de pedras naturais. Tudo feito à mão.

Do Estado, a artista Renilda Dutra está expondo seu artesanato em vidro.

Tem ainda estande com os quadros do pintor Marcelo Esdras, do Rio de Janeiro. A Índia oferece vestuário e decoração com preço bem acessível.

Serviço

Feira Países e Artes no Espírito Santo

Data: até dia 03/10

Horários: de segunda a sábado das 10 às 22 horas, domingo das 14 às 20 horas

Local: Shopping Praia da Costa, piso L1, praça principal de eventos (ao lado da Lê Biscuit)

Todos os cartões são aceitos.

A entrada é franca.