Farmácia Alquimia comemora 30 anos ao som da banda nacional Skank

Genuinamente capixaba, a Farmácia Alquimia completa 30 anos. Para marcar o momento, a Alquimia vai comemorar a data no dia 02 de novembro, no cerimonial Steffens, na Serra, com o show da banda nacional Skank.

Os cantores Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti vão subir pela primeira vez no palco do espaço e apresentar o show da turnê "Os Três Primeiros". O lounge do cerimonial será exclusivo para os convidados da Alquimia.

À frente dos preparativos da festa, a farmacêutica e sócia da Farmácia Alquimia, Raigna Vasconcelos vai reunir profissionais da área médica e a imprensa. "Vamos comemorar juntos mais esse momento, que reforça a nossa busca de estar cada vez mais alinhados com as demandas de mercado, acompanhando o crescimento, sem perder a qualidade", diz.

A abertura da festa, que conta com o tradicional buffet e open da casa, será por conta de Jackson Lima. O valor do ingresso é R$ 180,00, de lote único, e pode ser adquirido nas unidades da Alquimia da Praia da Costa e de Jardim da Penha.

Sorteio

O cliente da Farmácia Alquimia também participa da comemoração de 30 anos. As compras acima de R$ 350 reais concorrem a um par de convites do show do Skank, no dia 02 de novembro, no cerimonial Steffens. "Foi uma forma que encontramos de agradecer os nossos clientes pela parceria e confiança", destacaRaigna.