Evento Noivas do ES sagra-se como o maior do segmento no país e garante nova edição em 2024

19/05/2023

O Centro de Convenções de Vitória sediou a 19ª edição do "Noivas do Espírito Santo". Cenário de fomento de negócios e exposição de marcas, serviços, produtos e tendências, o evento, idealizado pelas empresárias Flávia Firmino e Joelma Peterle, está cada ano mais relevante e já é considerado o maior do segmento de casamentos no país. Com tamanho sucesso, a edição de 2024 já está confirmada e promete ser surpreendente. Irá acontecer nos dias 22 e 23 de maio, no Ilha Buffet Álvares, em Vitória.

Em dois dias, os visitantes puderam conferir as novidades apresentadas por marcas de renome. Tendências em vestidos, calçados, joias, convites, fotografia, decoração e todos os itens de desejo em um casamento foram apresentados no evento. O ponto alto foram os desfiles de vestidos de noivas, um momento sempre muito aguardado pelo público. Na passarela, criações de estilistas conceituados, que apresentaram modelos do clássico ao fashion, para noivinha nenhuma botar defeitos.

Apresentando os modelos de vestidos, destacaram-se a Miss Brasil 2022, Mia Mamede e a Miss Universo Espírito Santo 2023, Anna Beatriz. A modelo Amanda Leal, também arrasou na passarela do evento Noivas do Espírito Santo, a bordo de um elegante vestido by Brilho das Noivas. Com Síndrome de Down, ela levou beleza, elegância e inclusão ao evento. A empresária Kyvia Lopes, que levou a bela Amanda para a passarela, destaca que toda noiva fica maravilhosa, com suas características únicas. "A meiguice da Amanda me fez escolher um vestido delicado. Na verdade, o vestido que a escolheu, porque ficou perfeito".

*Noiva de preto*

Inspirada na tradição pomerana, onde as noivas casavam de preto, Rosane Depes levou para o evento uma linda proposta de vestido nesta cor. Embora acredite que, até por uma questão cultural brasileira, o all black não pegue entre as noivas do país, a estilista confessa que quis impactar e também homenagear a cultura pomerana.

*Experiências*

A troca de experiência entre profissionais e o público também marcou essa edição do evento. Temas diversos, que passaram do planejamento financeiro ao cardápio da festa foram abordados em palestras e em um animado talk, iniciativas amplamente elogiadas pela platéia.

Crédito fotos: Camilla Baptistin