Espírito Santo terá representante na final do Prêmio Caio

10/12/2019

A Feelin Promoções e Eventos concorre na categoria Convenção de Vendas Regional com um case da Moveis Simonetti

Com mais de 15 anos de atuação no mercado capixaba, a Feelin Promoções e Eventos concorre ao Prêmio Caio com um case da Móveis Simonetti. O projeto inscrito está concorrendo na categoria Convenção de Vendas Regional e é um dos finalistas para receber o jacaré de ouro na premiação, que contará com representantes de grandes empresas do Brasil. Esta é a primeira vez que uma agência capixaba é finalista da premiação. A cerimônia para revelar os ganhadores será realizada nesta terça-feira (10), no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Considerado o "Oscar dos Eventos", a 20ª edição do Prêmio Caio vai destacar as melhores empresas e profissionais do segmento em 2019. O objetivo é identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

A sócia e diretora executiva da Feelin Promoções e Eventos, Juliana Ávila, estará em São Paulo, junto com a vice-presidente da Móveis Simonetti, Rita Simonetti, para acompanhar a cerimônia. "Essa conquista é motivo de grande orgulho para nós, não só pela importância do prêmio, mas pelo reconhecimento de âmbito nacional e a representatividade do Espírito Santo em uma premiação de tanta relevância e visibilidade no mercado de eventos do Brasil", comenta Juliana Ávila.

Saiba mais

A Feelin Promoções e Eventos teve início em 2005, com as amigas Isadora Campos e Juliana Ávila, que decidiram compartilhar um sonho e unir talento, conhecimento e multidisciplinaridade para fazer a diferença no mercado de comunicação e eventos no Espírito Santo.

O objetivo das jovens empreendedoras é chamar a atenção das pessoas em nome dos clientes e proporcionar momentos inesquecíveis, marcantes e relevantes. "Gostamos do diferente e do inusitado e fazemos tudo com muita criatividade para surpreender, encantar, provocar e sair do lugar comum", explica a sócia e diretora administrativa da agência, Isadora Campos.