Especialista capixaba traz tecnologia avançada para estética dos olhos

03/02/2023

A região dos olhos é uma área delicada do rosto que, com o tempo, começa a mostrar alguns sinais de envelhecimento. Um dos principais é o excesso de pele, que causa dobras excessivas dando um aspecto cansado à face ou, até mesmo, comprometendo a visão. A boa notícia é que existe uma tecnologia avançada que traz de volta o olhar jovial que muitos desejam: o jato de plasma.

Esse procedimento consiste numa cirurgia estética sem cortes que pode ser usada contra as rugas ou linhas de expressão. O jato de plasma aumenta a produção de colágeno e fibras elásticas, reduzindo os excessos e facilitando a entrada de ativos na pele.

A oftalmologista Liliana Nóbrega, profissional renomada da área dos olhos e sempre antenada com o que há de mais avançado na área, já disponibiliza o tratamento em sua clínica. "O jato de plasma, por ser uma cirurgia sem corte, pode ser feita no consultório com anestesia local. Esse método é indicado, principalmente, para os pacientes mais jovens, até a faixa dos 40 anos, que querem postergar o aparecimento dos sinais do tempo, mas que não querem passar por um procedimento cirúrgico para retirada de pele. Com o tratamento, é possível garantir resultados, de maneira rápida, segura e consistente", garante a especialista.

Atualmente, o jato de plasma é um dos únicos tratamentos que garantem resultados já na primeira sessão, além de ser seguro e muito eficaz. O número de sessões varia de acordo com cada paciente, mas, no geral, a recuperação é muito rápida e, por não gerar complicações, podem ser realizadas quantas sessões forem necessárias, conforme orientação do profissional.